In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 04:45

Clientes, amigos e parceiros prestigiam inauguração da nova sede da AGROBOM em Tapurah

Novo local oferece amplo espaço para exposição dos produtos representados pela empresa e maior comodidade aos clientes

Publicado 25/06/2022 - 20:34 e atualizado 25/06/2022 - 20:48
Por: Roberto Paulo/Redação

A AGROBOM, empresa que atua na venda e representação de produtos agropecuários há mais de 27 anos em Tapurah, passou a atender os seus clientes em novo endereço a partir do último sábado (18.06). A nova sede, localizada na Avenida Brasil, nº 1.350, em frente a rodovia MT-338 é duas vezes maior em comparação a antiga loja e oferece maior comodidade e visibilidade para seus clientes.

A inauguração do empreendimento foi prestigiada por clientes, amigos dos proprietários e representantes de empresas parceiras, que desde o início do projeto de mudança e ampliação se prontificaram e apoiaram o projeto, pensando no futuro crescimento e desenvolvimento do município de Tapurah, o qual registra um crescimento na atividade agropecuária a cada ano.

 Para o sócio proprietário da AGROBOM, Gerson Picolotto (Tinho) a reinauguração foi um sucesso e isso motiva ainda mais toda a equipe de colaboradores. Tinho, agradece os elogios recebidos por ele e sua equipe e destaca que a desde a mudança para o novo endereço já se percebe uma grande mudança na harmonia dos colaborares e também a satisfação dos clientes que visitam a nova loja.

“Ficamos lisonjeados em receber muitos clientes e amigos durante a nossa reinauguração e pelos elogios que recebemos pela montagem da loja, uma vez que, esta montagem foi a nossa equipe de colaboradores que fez e isso nos motiva ainda mais a buscar satisfazer cada vez mais os nossos clientes. Acreditamos que o momento é de uma boa virada na nossa história e que a partir de agora com tudo o que este novo local oferece, a exemplo de um espaço maior para exposição de produtos e depósito dos mesmos os nossos clientes se sintam ainda mais satisfeitos e continuem nos apoiando nesta caminhada para crescermos ainda mais e contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, destaca.

O médico veterinário e empresário Dilmar Paulo Barbieri, que acompanha há anos a trajetória do casal Gerson e Rosana Picolotto parabenizou os empresários pelo investimento realizado na nova loja, ressaltando que a história dos dois (Tinho e Rosana) se confunde com a de Tapurah, que passa por uma grande transformação.

“Assim como a cidade de Tapurah, o nosso comércio está crescendo cada vez mais, e isso é muito bom para os munícipes. Acredito que isso vai trazer mais oportunidade e gerar mais empregos e, consequentemente vai desenvolver mais o nosso município. Parabenizo o Tinho e sua família por ter essa garra, por acreditar e investir cada vez mais em Tapurah”, pontua.

A Fazenda Seis Amigos, que é umas das grandes parceiras da AGROBOM também prestigiou o ato de inauguração e parabenizou os proprietários da empresa pelas novas instalações.

“Queremos externar nossa alegria por mais essa conquista da AGROBOM e também agradecer pela parceria que temos na distribuição do feno Seis Amigos. São parcerias fortes e consolidadas como a nossa, que faz com que o empresário acredite no seu potencial e no seu negócio. Parabéns à Tapurah também, por ter uma loja Agropecuária no porte da AGROBOM. Uma loja bem localizada, ampla, com muitos itens em estoque para melhor atender a todos. Mais uma vez, parabéns ao Tinho, família e toda equipe AGROBOM”, completou o diretor de operações da fazenda Seis Amigos S/A, Evandro Martimiano.  

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: