In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 03:12


Abertura do Natal de Luz acontece na próxima segunda-feira (13) com espetáculo circense e show com orquestra jovem em Tapurah

Publicado 11/12/2021 - 10:01 e atualizado 12/12/2021 - 18:11
Por: Redação

Na próxima segunda-feira (13) a partir das 18h30min será aberta a programação do Natal de Luz na Praça das Bandeiras, em Tapurah. O evento é realizado pela prefeitura municipal, através das secretarias de Educação, Obras e Assistência Social.

A abertura da programação ficará sob a responsabilidade da orquestra jovem de Nova Mutum, a qual é composta por mais de 40 músicos. Posteriormente, haverá o espetáculo circense “Era Uma Vez um Natal”, espetáculo do Circo Teatro Lona, que está percorrendo 12 cidades de Mato Grosso, entre elas, Tapurah.

O espetáculo realizado pelo Ministério do Turismo e pela Secretaria especial da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura é itinerante e gratuito com dramaturgia acessível e compreensível para um público eclético e de qualquer idade e conta a história do duende Tem, que busca salvar o Natal resgatando seus valores tradicionais, juntamente com a personagem Tina.

Os atores são artistas de circo e realizam durante o espetáculo com números circenses com acrobacias, malabarismos, equilibrismos, tecido acrobático, monociclo, dança, efeitos de iluminação, entre outros. É um momento mágico e diversão para toda família.

A programação do Natal de Luz segue na terça-feira (14) com apresentações artísticas e culturais das escolas do município e se encerra na quinta-feira (16) com apresentações culturais das Oficinas da Cultura Municipal.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: