In�cio
Bom Dia! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 10:32

Reinauguração da Tapunort é prestigiada por amigos, clientes e lideranças políticas do Estado

Deputado Nininho e Senador Carlos Fávaro marcaram presença no evento em apoio ao empresário Odair Nunes, vice-prefeito de Tapurah

Publicado 27/11/2021 - 09:55 e atualizado 27/11/2021 - 09:57
Por: Redação

Para melhor atender sua clientela de Tapurah e região, a Tapunort, empresa que atua no ramo de peças, parafusos e ferramentas reinaugurou sua sede própria no último dia 13 com a presença de clientes, amigos e lideranças políticas estaduais e regionais. Com mais de 15 anos em atividade no município a ampliação e modernização da sua sede resultará em novas parcerias e ampliação da oferta de produtos, melhorando ainda mais o atendimento aos seus clientes.

Conforme o sócio proprietário Odair Nunes, a reinauguração da empresa também marca os 15 anos de atuação no município e região. Segundo Odair, foi um grande privilégio receber centenas de clientes e amigos no evento.

“Após completarmos 15 anos em Tapurah, resolvemos fazer uma reforma e ampliação da nossa sede e também compartilhar e comemorar tudo isso com nossos clientes e amigos por estarem junto da empresa nesta trajetória de muitos anos”, disse.

Além de clientes e amigos de Tapurah, a reinauguração da empresa contou com a presença do deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho) e do senador Carlos Fávaro. Para o sócio da empresa, e também vice-prefeito de Tapurah, Odair Nunes, isso é resultado de amizades fortes que se tem com grandes lideranças no Estado. “Hoje, além de empresário a gente também participa ativamente da política, e nesta área a gente vai criando alguns grandes vínculos e grandes amizades com pessoas que trabalham pelo nosso Estado. A partir daí a gente convidou algumas lideranças como grandes amigos e tivemos a grata satisfação de receber a presença de deputado e senador em nossa reinauguração, pois são eles que dão suporte ao nosso município dentro do Estado, sendo que todas as nossas demandas são atendidas por eles quando nós os procuramos. Ficamos felizes e lisonjeados em recebê-los em nossa reinauguração, uma vez que, deixaram outros compromissos para nos prestigiar e estarem conosco por algumas horas em nossa cidade”, frisou.

O senador Carlos Fávaro ressaltou a importância da determinação familiar da empresa Tapunort e a vocação do município de Tapurah e da região para o agronegócio. “A Tapunort é um exemplo para aqueles que querem empreender na região, pois aqui, aquele que levanta cedo e vai dormir tarde, muito prospera na vida, que é o objetivo de todos. Quero parabenizar o nosso amigo Odair e sua família pelo sucesso da empresa”.

O deputado Nininho também parabenizou os sócios-proprietários Odair e Leandro e toda a família Tapunort pelo sucesso nos seus 15 anos de atividade. “Fizemos questão de estar presente e prestigiar esta reinauguração que representa o sucesso e a realização de um sonho, igual a muitos de nós que viemos há muitos anos atrás para este estado em busca de dias melhores e, graças a luta de cada um, todos se estruturaram e hoje nós temos o privilégio de viver em um Estado de oportunidades. Tapurah hoje é uma cidade próspera e que promete muito para o futuro, e eu fico feliz em ver que meu amigo Odair e sua família, após ter construído a sua empresa com muita luta, também dá a sua parcela de contribuição, colocando-se à disposição da sociedade para atender as demandas da comunidade junto com o prefeito Carlos Capeletti. Parabéns Odair, Leandro e família, que vocês tenham muitos sucessos pela frente e que esta loja venha a crescer muito mais no futuro”.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: