In�cio
Bom Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021
Hora Certa: 02:47


Prefeito de Itanhangá destaca a importância da ferrovia estadual para a região Médio Norte

Publicado 25/09/2021 - 07:30 e atualizado 25/09/2021 - 07:31
Por: Redação

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski e o vice-prefeito e Emerson Sabatine participaram na última segunda-feira em Lucas do Rio Verde, do ato para assinatura do contrato de construção da 1ª ferrovia estadual entre o Governo de Mato Grosso e a empresa Rumo.

Edu Pascoski classifica a construção da ferrovia como um grande marco na história de Mato Grosso, principalmente para a região Médio-Norte. Segundo ele, todos os municípios que integram esta região e são produtores de grãos em pequena, média e grande escala serão beneficiados.

“A nossa produção também vai ter muito mais valor agregado por conta de baratear o custo do frete e, com isso os produtores terão maior rentabilidade e isso será distribuído no comércio local e todos ganham com isso. Ficamos felizes em sermos convidados pelo Governo do Estado e pelo prefeito (de Lucas do Rio verde) Miguel Vaz por participar deste ato que é um grande marco na história do Estado”, ressaltou.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: