In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021
Hora Certa: 20:46


Secretaria de saúde realiza nesta sexta-feira o 2º mutirão de vacinação contra a Covid-19

Serão aplicadas 100 doses da vacina em pessoas com idade acima de 62 anos

Publicado 30/04/2021 - 10:22 e atualizado 30/04/2021 - 10:25
Por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Tapurah realiza nesta sexta-feira (30.04) o 2º mutirão de vacinação contra a Covid-19 no município. O primeiro mutirão foi realizado no último dia 21 deste mês, quando foram aplicadas 100 doses em pessoas com idade acima de 66 anos.

Nesta sexta-feira, a exemplo do primeiro mutirão, serão aplicadas 100 doses em moradores tapuraenses com idade acima de 62 anos. A vacinação acontece a partir das 17h00min no CCT (Centro de Cidadania e Transformação) e as senhas começarão a serem distribuídas a partir das 16h30min.

Conforme a secretária de Saúde, Izaida Altoé, o primeiro mutirão ocorreu dentro da normalidade e todas as pessoas foram vacinadas em uma hora e trinta minutos. “Quero parabenizar a nossa equipe da saúde pelo sucesso do primeiro mutirão, pois em uma hora e meia a gente concluiu a aplicação de 100 doses naquele dia. A gente conta também com a cooperação das pessoas para que o segundo mutirão ocorra da mesma maneira nesta sexta-feira”, ressalta.

Campanha do agasalho

Durante a vacinação a Secretaria Municipal de Saúde estará recebendo doação de agasalhos para distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade. “As pessoas que tiverem agasalhos ou qualquer roupa de frio em casa e que sentir no seu coração e quiser ser solidário com as pessoas mais necessitadas, podem levar o agasalho e colocar no ‘varal da solidariedade’ que teremos no CCT”, disse a secretária, acrescentando que “a ação de levar um agasalho não é obrigatória”.

Acamados podem ser vacinados em casa

As pessoas com idade acima de 62 anos e que se encontram acamados em casa também poderão receber a vacina, para isso basta ligar na Sala de Vacinas (66 99935-2482) que será agendada a visita na residência para a aplicação da vacina.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: