In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 08:34


Prefeitura recebe 250 toneladas de calcário para distribuir a chacareiros e pequenos produtores

O insumo foi adquirido com recurso de Emenda Parlamentar destinada pelo deputado estadual Dilmar Dal’Bosco

Publicado 30/04/2021 - 10:19 e atualizado 30/04/2021 - 10:21
Por: Redação

A Prefeitura Municipal de Itanhangá, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu na última semana, através de Emenda Parlamentar do Deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), 250 toneladas de calcário. O insumo irá beneficiar cerca de 50 chacareiros ou pequenos agricultores do município.

Conforme a administração municipal, em contrapartida o município ficou responsável pelo pagamento do frete entre a cidade de Nobres e Itanhangá, e também é responsável pela distribuição aos beneficiados.

“Os produtores que tiverem interesse em adquirir o produto, deve comparecer à sede da prefeitura e fazer seu cadastro junto ao setor de agricultura, falar com Ângelo ou Alfredo”, Frisa o prefeito Edu Pascoski.

A solicitação do produto para beneficiar pequenas propriedades rurais do município partiu do Vereador Alexandre Caminski (PL), que em visita ao Deputado Dilmar Dal’Bosco na capital do Estado, apresentou a demanda dos pequenos agricultores de Itanhangá e foi prontamente atendido.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: