In�cio
Boa Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 22:41

Cumprindo determinações do novo decreto, PM fecha bar e festa com aglomerações em Tapurah

Publicado 11/06/2020 - 21:38 e atualizado 11/06/2020 - 21:42
Por: Redação

No último final de semana a Polícia Militar de Tapurah, juntamente com o departamento de fiscalização da prefeitura municipal realizou várias operações atendendo as novas medidas do decreto nº 055/2020, que teve início no sábado (06) com novas medidas a serem cumpridas pela população para conter a propagação do novo coronavírus no município.

Segundo o comandante da PM em Tapurah, 2º Tenente Helckier Ricardo da Silva Araújo, já tem se percebido que boa parte da população está mais consciente e começaram a entender a importância de se cuidar mais, principalmente no que se refere ao uso da máscara, porém, muitos eventos em residências e locais fechados contrariam as normas do decreto e faz com que a fiscalização e polícia militar intensifiquem as ações para coibir as aglomerações de pessoas no município.

13 Pessoas conduzidas à Delegacia

Na noite do último sábado (06/06) a operação fechou um bar no Bairro São Cristóvão, o qual funcionava de forma irregular e sem Alvará.

Veja matéria completa no jornal impresso desta sexta-feira (12/06).



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: