In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Domingo, 12 de Julho de 2020
Hora Certa; 17:10


LDO 2021 será debatida em audiência pública no próximo dia 19

Publicado 12/05/2020 - 09:18 e atualizado 12/05/2020 - 09:19
Por: Assessoria

A Prefeitura de Tapurah realizará na terça-feira, dia 19 de maio, às 13 horas, no Centro de Cidadania e Transformação – CCT , a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2021.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, todas as medidas de segurança serão tomadas no local e as pessoas serão orientadas a manter a distância de 1,5 m e é obrigatório o uso de máscara.

O que é lei de diretrizes orçamentárias - LDO?

De iniciativa da Prefeitura Municipal, essa lei estabelece as metas e prioridades da administração pública a serem observadas na Lei Orçamentária Anual (LOA). É com base na LDO aprovada pelo Legislativo que o Prefeito elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte, em conjunto com as secretarias e as unidades orçamentárias do Legislativo e do Judiciário. Ela também dispõe sobre alterações na legislação tributária.

O evento será a oportunidade da população conhecer o que a administração pública está planejando para o próximo ano e participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: