In�cio
Bom Dia! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 07:54

Para evitar suspensão do CAR, produtor deve responder pendências

Caso a paralisação de cartórios, justiça e outros órgãos impeça o cumprimento as pendências, o usuário deve lançar a justificativa no sistema

Publicado 24/03/2020 - 12:23 e atualizado 25/03/2020 - 08:39
Por: Assessoria | Sema-MT

Produtores e responsáveis técnicos deve estar atentos às pendências do Cadastro Ambiental Rural (CAR) durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus. Caso as demandas nao sejam atendidas em 90 dias, o sistema suspende automaticamente o registro.  

Diante disseo, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente orienta que os usuários solicitem a prorrogação de prazo com justificativa, caso ainda não feito pedido anterior de prorrogação. Para aqueles que já tiveram prorrogação de prazo anterior, devem cumprir a pendência justificando aquela que não conseguiu atender em razão da paralização de outros órgãos essenciais.

Os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente estão trabalhando de forma remota e em escalas de revezamento como medida de proteção e segurança frente a Covid-19.  Por determinação do Governo de Mato Grosso, por meio do decreto 417/2020, os prazos de processos administrativos em todos os órgãos do Poder Executivo Estadual estão suspensos.

Para dúvidas e outras informações sobre o Cadastro Ambiental Rural

Ligue 0800 647 0111

Coordenadoria de Cadastro Ambiental Rural – ccar@sema.mt.gov.br / 65 3613 7273



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: