In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 02:56

Forças de segurança realizam ações em Tapurah para conter o avanço do coronavírus

Ações integradas com Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil e profissionais da saúde visam diminuir a circulação do vírus nas cidades de Mato Grosso

Publicado 24/03/2020 - 07:48 e atualizado 24/03/2020 - 08:05
Por: Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso está funcionando normalmente em suas funções operacionais para garantir a segurança da população de todo o Estado, na fase de resposta ao Covid-19. Além disso o CBM está atuando em parceria com as instituições de Segurança e Saúde Pública para orientar e alertar a população sobre os riscos de contaminação. A principal delas é a importância do isolamento social, de forma a evitar a propagação do vírus.

Na tarde desta segunda-feira (23/3) o Corpo de Bombeiros Militar, de Lucas do Rio Verde, juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil, profissionais da saúde e fiscais da Vigilância Sanitária percorreram todas as ruas e avenidas de Tapurah para orientar a população a ficar nas suas casas.

Conforme o Tenente Helckier Ricardo da Silva Araújo, comandante do 1º Pelotão da PM em Tapurah a ação teve o objetivo de orientar e recomendar a população tapuraense a tomar medidas de prevenção.

 “Uma das medidas que a população precisa entender, e que é a mais importante, é a permanência em suas casas, caso possível, e de evitar ficar transitando desnecessariamente fora de seus domicílios. Também é preciso evitar a realização de aglomerações desnecessárias afim de evitar um possível contágio do COVID-19”, ressalta.

O município de Tapurah não possui nenhum caso suspeito e nenhum caso confirmado do novo coronavírus.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: