In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 17:15

Empresário Luverdense é morto a tiros em uma chácara próxima ao rio Borges, em Tapurah

Suspeito de cometer o crime é um sargento da Polícia Militar de Tapurah

Publicado 26/02/2020 - 05:33 e atualizado 26/02/2020 - 11:54
Por: Redação

O empresário e pioneiro de Lucas do Rio Verde, Pedro Luiz Pegorini foi morto na tarde desta terça-feira (25/02) em uma chácara localizada na beira da rodovia MT-338, no rio Borges, na divisa entre Tapurah e Itanhangá.

Conforme as primeiras informações, o suspeito de executar os tiros contra o empresário é um sargento de Tapurah, o qual trabalha há anos no 1º Pelotão da Polícia Militar de Tapurah. O crime teria acontecido na parte da tarde após discussão entre o sargento PM e a vítima.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou em seu site que “recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Pedro Luís Pegorini”, que é fundador da funerária Nossa Senhora de Fátima e pioneiro no município. Na Nota a prefeitura estendeu os sentimentos de solidariedade e de conforto aos familiares.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: