In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 00:22

Com a presença do ex-goleiro Marcos Agro Baggio celebra mais uma conquista em 2019

Campeão pela seleção brasileira em 2002, o ex-jogador do Palmeiras foi o responsável por entregar o prêmio de 1º lugar em vendas de equipamentos Green System no Brasil à equipe Agro Baggio em Lucas do Rio Verde

Publicado 29/11/2019 - 10:32 e atualizado 29/11/2019 - 12:34
Por: Redação

Na manhã do último sábado (23/11) a Agro Baggio, representante John Deere para Lucas do Rio Verde, Tapurah e região recebeu mais um prêmio conquistado em nível nacional no ano de 2019. A empresa foi a vencedora em vendas de implementos agrícolas da Green System no Brasil, empresa que integra o portfólio de equipamentos John Deere.

O evento de premiação contou com a presença vip do ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira (na Copa do Mundo em 2002) Marcos Roberto Silveira Reis, o goleiro Marcos, que foi recebido por dezenas de clientes da Agro Baggio em um café da manhã na sede da empresa e, posteriormente participou de um evento no estádio Passo das Emas, aonde distribuiu bolas de futebol e camisas autografadas para cerca de 300 atletas das escolinhas do município.

Conforme o gerente da Agro Baggio de Lucas do Rio Verde e Tapurah, Roberto Petri os resultados nas vendas dos implementos Green System em 2019 premiou a equipe de vendas em nível nacional, e o prêmio da conquista foi a realização de um evento social com a presença do ex-atleta da seleção brasileira e do clube Palmeiras. Após se reunir por duas horas com clientes da Agro Baggio para distribuir autógrafos e tirar fotos, Marcos foi até o estádio municipal e encontro mais de 300 crianças que participam e escolinhas de futebol no município.

“O ponto alto da nossa conquista durante o ano, é a presença do ex-goleiro da seleção brasileira, campeão da Copa do Mundo em 2002, que pela sua presença nos traz uma história e um ponto de motivação e reflexão para todos nós, mas principalmente para as crianças que são seres em desenvolvimento, para que se dediquem ao esporte e ao estudo para no futuro serem campeão igual o marcos foi”, pontuou.

Segundo Petri, a premiação também vem para coroar um ano fantástico que a empresa teve em seus negócios, relatando um crescimento nas vendas de máquinas durante 2019. “Estamos fechando mais um ano que foi fantástico para nós. Em 2019 o mercado de máquinas cresceu um pouco no país, mas nós (Agro Baggio) crescemos bastante, aonde conseguimos aumentar a nossa participação de mercado. Tivemos um crescimento na casa de 20% em relação a 2018, número excepcional dentro do cenário brasileiro, mas que também acompanha as nossas metas e o crescimento da agricultura que vem muito forte em nossa região e no Brasil”, destaca.

Marcos, que atuou entre os anos de 1.992 à 2012 no futebol brasileiro, onde se tornou ídolo do Palmeiras, clube em que jogou durante toda a sua carreira, também foi goleiro titular da seleção brasileira, campeã da Copa do mundo em 2002, realizada na Coreia do Sul e Japão, disse que foi um privilégio estar na cidade para entregar uma premiação à equipe da Agro Baggio, vencedora da campanha Craque de Vendas, da Green System no Brasil.

“Sempre é bom encontrar campeões em qualquer atividade, e principalmente nas vendas, por que a gente sabe da dificuldade que é para você atingir suas metas, e a Agro Baggio tá de parabéns por mais esta conquista. Eu trabalho atualmente com venda de cerveja, e estou me matando para conseguir atingir a minha meta, e isso que é com cerveja, imagina então este pessoal que vendeu os equipamentos para o pessoal que está trabalhando e ainda bateram suas metas. Então, realmente o pessoal da Agro Baggio são superman, são campeões mesmo e estão de parabéns por mais esta conquista”, disse o goleiro Marcos durante coletiva.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Flori Luiz Binotti disse que foi uma alegria muito grande poder receber em sua cidade um ídolo nacional e exemplo de cidadão para todos e, principalmente para os pequenos atletas das escolinhas municipais que tiveram a oportunidade de conhecer o goleiro Marcos. Binotti ressaltou também a importância da parceria do município com a Agro Baggio, a qual sempre é parceira de Lucas do Rio Verde, que pensa no social e contribui muito para o desenvolvimento da cidade.

“Hoje é um dia especial para nós, aonde a gente recebe este ídolo brasileiro e também promovemos uma ação esportiva social para aproximadamente 300 crianças que fazem parte do programa Cidade Viva. Agradeço de coração à Agro Baggio, a qual é uma das grandes empresas que pensa realmente no social de nosso município por mais esta parceria. Em nome do Alexandre Reis (gerente de Vendas Corporativo da Agro Baggio), que é meu ponto de referência maior aqui na empresa, e do seu Zé Baggio (sócio proprietário), quero agradecer e parabenizar a Agro Baggio por ser esta empresa parceira do poder público”, frisou.

Torcedor fanático do Palmeiras, o diretor de uma cooperativa de crédito, Cláudio Roberto Tomazzoni também parabenizou a Agro Baggio pela ação. “É um orgulho para nós palmeirenses fanáticos ter um dos grandes ídolos, não só do Palmeiras, mas do Brasil perto de nós. Estou muito feliz e realizado, por que é muito bacana quando a gente conhece o nosso ídolo e percebe que esta pessoa é realmente aquilo que você imagina que seja. Quero parabenizar a Agro Baggio por mais esta conquista e pelo evento que realizou”, disse.

O produtor rural José Ambiel, que é cliente da empresa em Lucas do Rio Verde e também torcedor palmeirense disse que a Agro Baggio está de parabéns pelo prêmio recebido e por dar a oportunidade de muitos clientes e crianças conhecerem o ex-goleiro. “Marcos é uma referência de pessoa em cultura e simplicidade para todos nós. Sempre acompanhamos a trajetória dele no Palmeiras e também na seleção, e esta oportunidade que a Agro Baggio nos deu, de poder abraçar ele e tirar uma foto ao seu lado é inesquecível. A Agro Baggio está de parabéns”, concluiu.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: