In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 08:03

Alva Construtora lança promoção de final de ano para quem adquirir seu terreno

Na compra de um terreno você estará concorrendo a uma moto 0 km NXR Broz

Publicado 28/10/2019 - 09:01 e atualizado 28/10/2019 - 09:04
Por: Redação

A empresa Alva Construtora lançou na última semana uma grande promoção para os clientes de Tapurah e região que adquirirem seus lotes no loteamento Jardim Itália até o mês de dezembro. A partir de agora até o dia 24 de dezembro, o cliente que adquirir seu terreno estará concorrendo a uma moto 0 Km Honda NXR Broz.

Conforme o diretor de empresa, Filipe Sartori, dentro da promoção também há uma condição de pagamento à vista, aonde o empreendimento possui alguns terrenos (da Quadra 10, Lotes 14 a 23) pelo valor de R$ 49.990,00 (quarenta e nove mil e novecentos e noventa reais). “Temos disponíveis alguns lotes por um valor diferenciado que podem ser adquiridos através do pagamento à vista. As pessoas podem estar nos visitando na nossa central de vendas e verificando conosco estas condições diferenciadas que temos”, disse.

A promoção é válida por tempo determinado e terá o sorteio da moto 0 km ao vivo na central de vendas da empresa, na Avenida Romualdo Allievi, em frente a Lotérica.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: