In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 13:30


Evento reunirá ciclistas de toda região no próximo dia 20 em Tapurah

Publicado 14/10/2019 - 16:22 e atualizado 14/10/2019 - 16:24
Por: Redação

O município de Tapurah irá sediar no próximo dia 20 o 1º Desafio Vale do Marape de Ciclismo. O evento já tem ciclistas de toda a região Norte e Médio Norte de Mato grosso inscrito.

Conforme Gilberto Chiodi, integrante da comissão organizadora, a expectativa é que mais de 13 ciclistas participem do evento que vai percorrer até 65 quilômetros de estradas de terra no interior de Tapurah.

“Serão realizadas três categorias, onde está inclusa a categoria ‘passeio’ para incentivar as pessoas que estão começando a pedalar. As outras duas categorias com trajeto maior é destinada a participação daqueles ciclistas que já estão acostumados a participar e a competir entre si”, disse.

Segundo Chiodi, o objetivo é fomentar o esporte no município e incentivar as pessoas a pedalar mais e cuidar mais da saúde. A prova faz parte do calendário estadual e será a etapa semifinal do campeonato regional de Montain Bike 2019.

A expectativa da comissão organizadora é que mais de 130 ciclistas participem do evento. O valor da inscrição aos participantes é de R$ 95,00 e todos os participantes inscritos receberão kits ciclista. A largada acontece às 07:00 em frente ao Posto Tio Hélio, na saída de Tapurah para Itanhangá.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: