In�cio
Bom Dia! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 09:24

Edital de Licitação para obras de recuperação da erosão é publicado

Publicado 06/09/2019 - 10:18 e atualizado 06/09/2019 - 10:29
Por: Assessoria
A Prefeitura Municipal de Tapurah publicou na quinta-feira (05/09) no Diário Oficial da União o Edital do processo administrativo 128/2019 com as informações sobre a Licitação, para a contratação da empresa que irá realizar as obras de recuperação da erosão ás margens da MT-338 que prejudicam a segurança da cidade. A tão sonhada obra irá sair do papel. A tomada de preços será na sala de Licitação no dia 25 de setembro, às 8h da manhã.
 
Hoje o município possui o projeto para execução da obra do “buracão” dividido em duas partes, sendo que, na 1ª parte será executada de acordo com a Licitação do dia 25/09, onde o valor estimado é de R$2.419.133,89 (dois milhões quatrocentos e dezenove mil cento e trinta e três reais e oitenta e nove centavos).
 
O empenho para a realização do primeiro passo deve-se a Administração Municipal e a Câmara de vereadores, que uniram forças e conseguiram celebrar convênio Nº 0178/2019 com o Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA-MT), para garantir os recursos financeiros necessários e executar os serviços de construção conforme o plano de trabalho da obra.
 
Já na 2ª etapa, o projeto está cadastrado no governo federal, em Brasília, onde o mesmo foi orçado e aprovado em R$ 2,7 milhões, mas ainda aguarda a liberação de recursos orçamentários do governo federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.
 
O prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz sempre esteve empenhado em buscar uma solução para a recuperação da erosão que começou a se formar há mais de 30 anos. “Hoje a situação mais crítica que temos em Tapurah é o “buracão”, e essa será uma das obras mais importantes que iremos realizar, vamos tomar o cuidado e resolver o mais rápido possível para que a execução da obra ocorra dentro do plano de trabalho.” Comentou o prefeito.
 
Através do processo administrativo 128/2019 publicado hoje pela Prefeitura Municipal de Tapurah torna-se pública a tomada de preços Nº 007/2019 a qual tem como objeto a contratação de empresa, a fim executar serviços de mão de obra com fornecimento de material, para realizar obra do sistema de drenagem de águas pluviais e recuperação asfáltica da rodovia MT-338, KM 088 na erosão denominada “Buracão” conforme termo de convenio celebrado entre o Município de Tapurah e o governo do Estado de Mato Grosso.
 
A entrega dos Documentos para Cadastramento e Licitação será no dia 25 de setembro, as 08h00min juntamente o credenciamento e entrega dos envelopes. O edital completo encontra-se disponível no endereço: Av. Rio de Janeiro, Nº 125, Centro e no Site www.tapurah.mt.gov.br, mais informações: (66) 3547- 3607.
 


Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: