In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 12:36

Sicredi lança música e clipe em homenagem aos 30 anos de história em Mato Grosso

Em parceria com a cantora Ana Rafaela, a música “Juntos pro futuro” valoriza o passado e o futuro do Estado

Publicado 07/08/2019 - 09:20 e atualizado 07/08/2019 - 09:22
Por: Assessoria

Há 30 anos, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – iniciou suas atividades em Mato Grosso. Com o objetivo de difundir o cooperativismo de crédito e oferecer novas soluções financeiras aos seus associados, o Sicredi se consolidou como uma instituição que atua e cresce junto com os mato-grossenses.  Ao longo dessas três décadas, o que começou como um pequeno ponto de atendimento transformou-se na maior rede de agências do Estado.

As cooperativas que atuam na região possuem um importante papel na vida de muitos mato-grossenses. Isso porque é justamente através dessa soma de forças que os resultados alcançados junto aos associados são tão positivos.

Inspirado pelas trajetórias de determinação e conquista dos mato-grossenses, o Sicredi aproveitou uma data tão especial como seus 30 anos de presença no Estado para celebrar o passado e inspirar o futuro. Para isso, a cantora Ana Rafaela foi convidada a compor uma música que representasse todos esses anos de histórias vividas em Mato Grosso.

O resultado foi a canção “Juntos pro futuro”, que já pode ser conferida na íntegra e que encerra a campanha institucional criada para comemorar os 30 anos do Sicredi no Estado de Mato Grosso. A campanha foi ao ar no período de 09 de maio a 31 de julho e mostrou histórias de crescimento e superação de nove pessoas, entre associados, colaboradores e comunidade, que inspiraram a composição da música.

Ana Rafaela conta que buscou unir letra e melodia com sensibilidade, valorizando as diferenças que aproximam e ajudam a construir um mundo mais cooperativo. “O intuito da música é esse ideal, de construir juntos, fazer juntos, transformar o mundo. Não é uma música comum. A gente está contando histórias que ajudaram a mudar o nosso Estado. Então, quando você ouve tudo isso junto traz uma sensação muito gostosa. Acontece algo dentro da gente. Desperta algo que conecta todo mundo, porque a gente tem muitas coisas em comum”, conta Ana Rafaela.

O Sicredi se orgulha em caminhar junto com os mato-grossenses em direção a um futuro cada vez melhor e mais cooperativo. O clipe está disponível no site www.sicredimt30anos.com.br, e nas redes sociais do Sicredi, no YouTube e Facebook. A música está disponível no Spotify da cantora Ana Rafaela e pode ser baixada pelo site da campanha de 30 anos do Sicredi em Mato Grosso.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: