In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 23:20

Produtores acompanham desenvolvimento na lavoura da nova colheitadeira John Deere S700

Agro Baggio realizou evento de demonstração da nova máquina em lavoura de milho no Distrito Novo Eldorado para que produtores do município tivessem a oportunidade de conhecer maiores detalhes da Série S700

Publicado 31/07/2019 - 11:48 e atualizado 05/08/2019 - 09:53
Por: Redação

Lançada na Agrishow 2019 a nova série de colheitadeiras John Deere S700 que chega para revolucionar o mercado tecnológico no campo vem sendo apresentada aos produtores de grãos no Brasil.

Visando contribuir para a maior eficiência produtiva dos agricultores brasileiros, a John Deere saiu na frente nas discussões e alternativas para suprir um dos maiores obstáculos dos produtores rurais: a deficiência em infraestrutura de telecomunicações nos campos do Brasil, que até então vinham impedindo que os agricultores pudessem utilizar os potenciais tecnológicos das máquinas em sua plenitude. Lançado conceitualmente na Agrishow 2018 em parceria com a Trópico, o serviço de Conectividade Rural se tornou realidade e, na Agrishow 2019, foi apresentado comercialmente a todos os produtores do País. É a agricultura do futuro que já está nas lavouras.

A Agro Baggio, empresa representante da John Deere para Lucas do Rio Verde, Tapurah e região mostra como funciona a mais eficiente conexão entre máquinas, tecnologia, pessoas e inteligência. No último mês (junho) a empresa realizou um grandioso evento de lançamento e apresentação da nova máquina em sua sede na cidade de Lucas do Rio Verde, onde reuniu centenas de produtores da região. 

Nos dias 16 e 17 a empresa realizou a apresentação e demonstração da nova colheitadeira aos produtores tapuraenses em uma fazenda no Distrito Novo Eldorado, onde os mesmos puderam acompanhar o desenvolvimento da máquina na colheita do milho e conhecer em detalhes todo o suporte tecnológico da S700.

Conforme o supervisor de vendas da Agro Baggio em Lucas do Rio Verde e Tapurah, Wagner dos Santos, a S700 está sendo apresentada em 1ª mão na região de Tapurah e Lucas do Rio Verde, pela Agro Baggio no Mato Grosso. Segundo o supervisor, tudo o que tem de tecnologia e automação está na nova colheitadeira modelo S700.

“A gente sempre procura atender as exigências dos nossos clientes naquilo que eles esperam para melhorar seus rendimentos na lavoura, e agora estamos oportunizando a todos os produtores da região de conhecer esta máquina que chega ao mercado para ser um diferencial no campo”, frisou.

Segundo Wagner, a empresa já está comercializando o novo equipamento e na colheita da próxima safra de soja (2019/2020) já será possível ver muitas máquinas da série S700 nas lavouras de Lucas do Rio Verde e Tapurah. “Já estamos com vários pedidos feitos e várias máquinas S700 irão vir para a região de Tapurah e Lucas do Rio Verde. Isso significa que o produtor está ligado nos avanços da tecnologia e procura sempre maior produtividade e maior rendimento na sua lavoura”, revelou.

O gerente da empresa em Lucas do Rio Verde e Tapurah, Roberto Petri disse ter se surpreendido com o prestígio dos produtores no evento em Tapurah, uma vez que, ainda ocorre a colheita do milho e do algodão na região, mas mesmo assim muitos produtores fizeram questão de estar presentes e conferir de perto a novidade.

“Nos surpreendemos bastante com a participação dos produtores, e isso mostra que a John Deere está trazendo aquilo que o produtor espera cada vez mais das empresas, novidades tecnológicas que contribuem para uma produtividade maior e menos perda na lavoura. A ideia da Agro Baggio  é mostrar o equipamento atuando no campo, para que o cliente tenha esta experiência de ver e acompanhar in loco o desenvolvimento desta máquina durante a colheita”, destacou Petri.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: