In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 14:28

Há mais de 33 anos em Tapurah, Alcione Biasi divide seu tempo entre a empresa e a política

Publicado 04/07/2019 - 10:56 e atualizado 04/07/2019 - 10:59
Por: Redação

Residindo em Tapurah desde setembro de 1986, o empresário Alcione José Biasi construiu toda sua vida e família no município, sempre trabalhando pela comunidade, tanto na sua empresa S.A Pneus (criada há 27 anos), quanto na política em cargos de chefe de finanças da prefeitura municipal (Gestão 1989/1992), chefe de gabinete (Gestão 1993/1996 e Gestão 1996/2000) e como vereador na Câmara Municipal (gestões de 2005/2008, 2013/2016 e 2017/2020), sendo eleito presidente do Poder Legislativo Municipal nos Biênios 2007/2008 e 2013/2014.

Alcione diz que iniciou sua atuação na política municipal no cargo de chefe de gabinete e de finanças pela necessidade na época de a administração ter pessoas com conhecimento e experiência. A atuação na câmara de vereadores aconteceu pelo apelo das pessoas da comunidade para que o mesmo se candidatasse para ser um dos representantes do povo.

Em 1.994, mesmo ano em que se casou com a esposa Sônia Regina Aquino, montou seu primeiro negócio no município, a S.A Pneus, que atua no ramo de Pneus, e auto center, gerando emprego para mais de dez famílias. Segundo Alcione a sua vida sempre foi dividida entre família, empresa, política e comunidade.

“Eu sou de uma família humilde e batalhadora, onde os meus pais sempre me ensinaram que temos que trabalhar pela comunidade também. A empresa, que hoje é gerenciada por minha esposa Sônia e divido a responsabilidade é onde traz o sustento para a nossa família e mais dez que empregamos, mas sempre tiramos o tempo para contribuir com a sociedade, participando das associações e da nossa igreja”, destaca.

 Alcione também foi membro da diretoria da ACET (Associação Comercial e Empresarial de Tapurah), e presidente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em 2011 e 2012 e coordenador de grupo ligados à igreja católica. A participação na comunidade e na política do município lhe rendeu o título de Cidadão Mato-grossense, concedido no ano de 2016 pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Juntamente com minha esposa Sônia Regina Aquino Biasi e os filho Guilherme e Gabriela sempre participamos da nossa comunidade com muito esforço, trabalho e determinação, pois sabemos que uma sociedade se torna forte quando tem pessoas que participam verdadeiramente dela, pois Tapurah é o lugar que escolhemos para viver e criar nossa família, e é por isso que desejamos sempre o melhor para nossa cidade”, ressalta.

 Para o futuro, Alcione Biasi diz que já possui o projeto para as novas instalações da S.A Pneus, a qual deverá ser transferida de local, visando dar mais comodidade aos clientes com amplo espaço e novos serviços que serão oferecidos para atender a demanda dos tapuraenses. “Estamos sempre acreditando no crescimento de nossa cidade, e para atender melhor esta demanda crescente de serviços nós vamos iniciar em breve a execução do projeto da nova loja S.A Pneus”, frisa.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: