In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 06:48

Seis Amigos é destaque na premiação dos integrados da BRF

Publicado 27/05/2019 - 09:17 e atualizado 27/05/2019 - 09:20
Por: Redação

A Fazenda Seis Amigos participou no último dia 17, do evento promovido pela BRF da unidade de Lucas do Rio Verde, chamado de “Premiação dos Integrados Destaques em 2018”.

Essa premiação visa valorizar os integrados que obtiveram os melhores indicadores zootécnicos desta unidade no exercício de 2018.

Pelo segundo ano consecutivo a Fazenda Seis Amigos na sua categoria de Sistema de Produção de Leitão (SPL), conquista três premiações das quatro possíveis, ficando com o 1º lugar SPL 04, 2º lugar SPL 05 e novamente a SPL 04 sendo premiada por melhor manejo e aproveitamento das reposições (leitoas) até o terceiro ciclo.

Para o sócio da fazenda, Evandro Martimiano, essa é uma importante conquista da Fazenda Seis Amigos e de toda equipe, pois demonstra que está no caminho certo e que o esforço diário de todos os colaboradores está tendo resultado.

“Parabéns a toda equipe da SPL 04 e 05 pelo belíssimo trabalho realizado no ano de 2018 e que em 2019 esses indicadores se repitam para que possamos novamente ser premiados com essa importantíssima valorização que a BRF dá aos integrados”, frisa Martimiano.

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: