In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 11:58

Programa “A união faz a Vida” realiza formação com educadores do município

Publicado 05/04/2019 - 08:53 e atualizado 05/04/2019 - 08:57
Por: Assessoria

O Programa a União Faz a Vida vem dando continuidade nas formações com os professores de Tapurah, no dia 19 e março aconteceu a primeira Oficina de 2019 no CCT (Centro de Cidadania e Transformação). Na oficina participaram professores das redes municipal, estadual, particular e também da APAE.

No período da manhã participaram um total de 64 professores e no período da tarde 40 professores. A Oficina tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos e as novas vivências dos educadores.

Nos dias 22/03 no período noturno, e, 23/03 pela manhã, aconteceu a segunda etapa da Habilitação do Programa a União Faz a Vida com os professores da rede Particular e alguns professores do município que assumiram recentemente o concurso. A habilitação conta com um total de dezesseis horas, sendo que a primeira etapa já havia sido realizada no início do mês de março.

Durante a habilitação os professores tiveram a oportunidade de conhecer o Programa, sua metodologia, seus princípios e valores que são trabalhados nos projetos desenvolvidos pelos professores e pelos alunos, uma vez que o objetivo do Programa é construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes.

Um número bem expressivo de professores participaram dessa Habilitação. Teremos mais uma etapa da Habilitação do Programa, também com dezesseis horas, para os professores que ainda não participaram.  Tanto a Oficina quanto a Habilitação é feita pela assessora do Programa a União Faz a Vida, professora Silvana Maria Dalmolin Wohl.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: