In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 10:46

Programação cultural e show sertanejo marcou a comemoração do 19º aniversário do município

Administração serviu almoço para mais de mil pessoas na última sexta-feira (29) e cortou bolo de aniversário de 19 metros

Publicado 05/04/2019 - 08:29 e atualizado 05/04/2019 - 09:11
Por: Redação

As comemorações do 19º aniversário de emancipação político-administrativa de Itanhangá tiveram início na noite de quinta-feira (28) com abertura de torneio de vôlei. Na sexta-feira (dia do aniversário) a programação se iniciou com apresentações das oficinas e projetos culturais das escolas do município. Ao meio dia foi servido um almoço com churrasco, para mais de mil pessoas que estavam presentes no salão paroquial.

A programação teve continuidade com atividades esportivas no sábado e domingo e só se encerrou com o show da dupla sertaneja Brenno Reis e Marco Viola, que cantaram cerca de duas horas os seus grandes sucessos da carreira.

Conforme o prefeito Edu Pascoski, a administração municipal procurou fazer uma programação que atendesse a todos os gostos e que fosse realmente uma oportunidade de integração da sociedade. “Desta forma, com uma programação diversificada para todos os gostos a gente conseguiu integrar a população e fazer com que todos se divertissem”, destacou o prefeito.

Para comemorar o aniversário na tarde de sexta-feira (29) foi cortado um bolo de 19 metros, que foi preparado pela equipe de merendeiras do município. “Nós procuramos criar um atrativo diferente para a população, e este bolo de 19 metros é o nosso reconhecimento a este povo que veio desbravar esta terra há mais de 19 anos para construir esta cidade e ter uma vida melhor. Desta forma, nós estamos retribuindo a força e determinação deste povo com esta festa e integração de toda a sociedade”.

Os primeiros pedaços de bolo foram servidos pelo prefeito Edu Pascoski e o vice-prefeito Emerson Sabatine a alguns dos pioneiros do município que estavam presentes na comemoração do 19º aniversário.

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: