In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 14:20


Agro Baggio prepara estande no Show Safra BR-163 para receber clientes de toda a região

Empresa apresentará durante os 04 dias de feira em Lucas do Rio Verde novos lançamentos da marca John Deere e oferecerá palestra ‘Mulheres no Agro’, que acontecerá no auditório principal na quinta-feira, dia 28 de Março, às 16h30min

Publicado 23/03/2019 - 09:58 e atualizado 23/03/2019 - 10:01
Por: Redação

A Agro Baggio, empresa representante John Deere para Lucas do Rio Verde, Tapurah e região estará presente no Show Safra BR-163, que será realizado na próxima semana (entre os dias 26 e 29) na Fundação Rio Verde, localizado na rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde.

Para receber clientes e amigos de todo a região e também de outros Estados brasileiros que visitam a maior feira do agronegócio no Estado, a Agro Baggio prepara uma megaestrutura para expor todos os seus produtos, máquinas e tecnologias de ponta que atendem as necessidades do produtor mato-grossense. No estande haverá espaço para apresentação de todos os lançamentos da marca John Deere e o espaço de Conectividade.

Dentre os lançamentos da marca John Deere, a empresa irá apresentar com grande destaque o sistema revolucionário ExactApply de pulverização dos novos Pulverizadores da série M (pulverizadores M 4025, M 4030 e M 4040). Também será lançado o pulverizador de arrasto da linha Green System. “Teremos muitas novidades para a área de pulverização”, disse o gerente da Agro Baggio, Roberto Petri.

A empresa também irá mostrar a linha de tratores 5000, a qual foi reformulada com novos motores e com piloto automático (de fábrica) e ainda o sistema de conectividade. A maior plantadeira produzida no Brasil DB 90 com até 61 linhas de plantio será uma das novidades apresentadas no evento. As colheitadeiras da série S e os tratores da série 8R, 9R, 6J e 7J, além da colheitadeira de algodão farão parte da exposição no espaço da Agro Baggio durante os quatro dias da feira.

Também acontecerá a tradicional feira de Peças e Serviços Agro Baggio. Na Store (loja de produtos John Deere), que este ano terá o dobro de tamanho em comparação ao ano passado (2018) e terá grandes promoções em toda a linha de brinquedos e roupas da linha collection da John Deere e com chapéus ao custo de R$10,00 e bonés a R$ 5,00.

A empresa também irá realizar a palestra ‘Mulheres no Agro’ destinada ao público feminino que atua no campo. A mesma acontecerá no auditório principal na quinta-feira, dia 28 de Março, às 16h30min e será proferida por Maria Cândida, do departamento de experiência do cliente, da John Deere.

Para o gerente da Agro Baggio em Lucas do Rio Verde e Tapurah, Roberto Petri, esse é o momento da empresa mostrar aos clientes de toda a região tudo o que há de melhor em tecnologia disponível aos produtores mato-grossenses e também dos produtores agregar novos conhecimentos para a sua atividade. Petri convida a todos o produtores da região a participar do evento.

“Queremos contar com um grande número de produtores de toda a região em nosso estande. Este é o momento de realizarmos grandes negócios e poder atender nossos clientes da região. Convidamos a todos que se façam presentes na feira e venham nos fazer uma visita em nosso estande”, destaca.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: