In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Sábado, 25 de Maio de 2019
Hora Certa; 16:46


Câmara de vereadores passa a realizar sessões durante o dia em Tapurah

Publicado 28/02/2019 - 12:25 e atualizado 28/02/2019 - 12:26
Por: Redação

O Poder Legislativo Municipal de Tapurah alterou este mês o horário das sessões ordinárias. Antes realizadas sempre na segunda-feira às 19h00min, agora as mesmas passaram a acontecer nas manhãs de terça-feira às 07h30min.

Conforme o presidente da câmara, vereador Odair Nunes, a mudança de horário atendeu a demanda de alguns vereadores que alegaram a necessidade de estudar durante a noite e outros alegaram que os órgãos públicos têm seu funcionamento durante o dia e que a câmara também precisa realizar as sessões durante o dia, assim como funciona o Congresso Nacional.

“Essa mudança também vai favorecer para que o vereador esteja mais presente na câmara, pois parte da população tem o entendimento de que os vereadores só vão na câmara no horário das sessões nas segundas-feiras, e ainda no período noturno, e não é bem isso, pois estamos sempre aqui para atender a população”, disse.

Odair ainda ressaltou que a mudança de horário está em fase de teste, e que no futuro, caso a sociedade organizada entender que o horário deve ser mudado, vai mudar novamente. “Já foi firmado com os vereadores um compromisso de que as sessões que tenham um debate maior a gente vai realizar a noite”, ressalta.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: