In�cio
Bom Noite! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 03:34

Sicredi Ouro Verde MT comemora 29 anos de fundação

Publicado 28/02/2019 - 12:15 e atualizado 28/02/2019 - 12:33
Por: Redação

A cooperativa Sicredi Ouro Verde de Mato Grosso completou no último domingo (24/02) 29 anos de sua fundação. As comemorações à data foram realizadas internamente em todas as Unidades da cooperativa na manhã da última segunda-feira (25).

Em Tapurah a comemoração contou com a participação de coordenadores de Núcleo, conselho administrativo, colaboradores e também associados.

Para o gerente da unidade de Tapurah, Antonio Ribeiro hoje a Sicredi Ouro Verde MT é motivo de muito orgulho e alegria, principalmente para aqueles que fizeram parte do início da cooperativa. “Hoje temos muito orgulho por sermos uma cooperativa forte e que está entre as maiores cooperativas do Brasil, graças ao nosso associado, que realmente faz a diferença e que é o nosso maior patrimônio. Queremos também parabenizar a todos os nossos associados pelos 29 anos de fundação da nossa cooperativa”.

Agência Ouro

Durante as comemorações dos 29 anos de fundação os colaboradores da agência de Tapurah também comemoraram a conquista do troféu Agência Ouro, recebido na última semana durante evento de premiação em Cuiabá. A agência, segundo o gerente Antonio Ribeiro, ficou classificada em 2018 entre as melhores agências de Mato Grosso, Pará e Rondônia.

“É uma grande conquista para nós da agência e também para o nosso associado. Isso se deve ao nosso colaborador que faz o seu melhor no dia-dia e são comprometidos em atender bem os nossos associados e a dar resultados positivos para a cooperativa”, destaca.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: