In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 22:55

Preparativos para a 4ª edição do evento são intensificados pela comissão organizadora

Publicado 04/09/2017 - 11:10 e atualizado 04/09/2017 - 11:12
Por: Redação

O município de Tapurah irá sediar nos próximos dias 09 e 10 de setembro a 4ª edição do Festival de Pesca municipal, a ser realizado no rio Arinos, próximo a ponte que liga o município à Nova Maringá.

As expectativas para o evento, segundo os organizadores, são as melhores possíveis, uma vez que muitos adeptos à pescaria de Tapurah e outros municípios do Estado estão buscando informações sobre o evento e realizando suas inscrições para participar da 4ª edição do festival que é considerado o segundo melhor do Estado e já registrou em edições anteriores o segundo maior número de embarcações participantes, ficando atrás apenas do município de Cáceres, onde o festival é considerado Internacional.

Até o momento os organizadores do evento já registraram inscrições de equipes de Tapurah, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Ipiranga do Norte, Alta Floresta e Campo Novo dos Parecis. As mesmas podem ser feitas na sede da secretaria de Meio Ambiente ou pelo telefone (66) 99606-6931.

Conforme Cintia Rincão, integrante da comissão organizadora, a prefeitura municipal está trabalhando na estrutura do evento para que o mesmo seja melhor do que as edições anteriores. “Estamos muito empenhados e vamos realizar uma etapa melhor do que a do ano passado, para que todos os visitantes fiquem satisfeitos e se sintam à vontade”, disse.

A programação se inicia no sábado (09/09) com a recepção dos barcos com show ao vivo no local do evento, e no domingo a largada dos barcos no rio Arinos acontece a partir das 08h00min. Durante todo o dia (10/09) haverá som ao vivo ao público presente.

Este ano serão premiadas as dez equipes melhores colocadas e ainda terá o sorteio de um barco para todas as equipes participantes.



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: