In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 13:29

Com mais de 35 anos de experiência, cabeleireiro escolhe Tapurah para se instalar e atender clientes da região

Publicado 16/08/2022 - 22:15 e atualizado 16/08/2022 - 22:18
Por: Redação

Vinte anos após deixar Lucas do Ri Verde, onde atendia clientes da cidade, de Tapurah e demais municípios da região para se aventurar em uma região totalmente diferente dos costumes mato-grossenses – Pará e posteriormente o Amapá, o cabeleireiro Leonardo da Silva retorna para a região Médio-Norte, desta vez para o município de Tapurah, onde se instalou com o salão Paraty, mesmo nome do seu antigo salão, em Lucas do Rio Verde. A escolha pela cidade de Tapurah refere-se ao projeto de desenvolvimento e crescimento que o município apresenta para o futuro e também por ficar numa região mais centralizada e que concentra no momento, muitos de seus clientes que atendia até o início dos anos dois mil.

Leonardo da Silva atua no ramo de cabeleireiro desde o ano de 1985, tendo iniciado na profissão ainda no estado do Paraná. Em 1987 ele mudou-se para a cidade de Sorriso e depois se transferiu para Lucas do Rio Verde, onde atuou até o final de 2002, quando optou por deixar a cidade e investir em terras e agricultura no estado do Pará. Desde o início de julho o cabeleireiro já atende alguns de seus antigos clientes em Tapurah e vem agregando nova clientela a cada dia que passa, tanto de Tapurah, quanto de Itanhangá.

“Desta vez escolhemos Tapurah por acreditar que aqui é o lugar de destaque atualmente, e que vai crescer e se desenvolver muito no futuro, além de que muitos clientes que nós atendíamos em Lucas do Rio Verde até o ano de 2002, hoje estão residindo aqui e também no município vizinho de Itanhangá e que já estão vindo nos visitar e deixar os cuidados de seus cabelos sob nossa responsabilidade”, disse.

O Salão Paraty oferece serviços de cortes de cabelo masculino, feminino, adulto e infantil, além de escova definitiva, escova progressiva, hidratação, botox capilar, selagem, coloração e luzes. Além do cabeleireiro Leonardo, o salão também conta com a cabeleireira Amélia da Silva (irmã de Leonardo), de Lucas do Rio Verde, que atuará um dia por semana no salão para atender clientes agendadas.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: