In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 14:51

28ª Expovale terá 5 shows musicais, rodeio em touro e cavalo, show de prêmios e leilões

Exposição do Vale do Arinos será realizada entre os dias 03 e 11 de setembro com vasta programação para agradar todos os públicos. Além de 04 shows sertanejos, a comissão organizadora confirmou o show do padre Ezequiel Dal Pozzo para o dia 07 de sete

Publicado 16/08/2022 - 21:38 e atualizado 16/08/2022 - 21:44
Por: Roberto Paulo/Redação

De volta ao cenário dos grandes eventos agropecuários de Mato Grosso, a Exposição Agropecuária do Vale do Arinos (Expovale) será realizada entre os dias 03 e 11 de setembro com grande programação. A última edição da feira foi realizada em agosto de 2019 e em virtude da pandemia do novo coronavírus a festa não pôde ser realizada nos últimos dois anos (2020 e 2021).

Para o retorno da festa em grande estilo a Acrivale (Associação dos Criadores do Vale do Arinos) não poupou esforços e investimento nas atrações culturais para satisfazer os gostos do público de Juara e do Vale do Arinos. O presidente da entidade, Aylton Junklaus Ferro, diz que a expectativa é das melhores, uma vez que, a mesma está há dois anos sem ser realizada e o público está aguardando muito pela realização da festa.

Desfile de abertura

A festa terá início no dia 03 com o tradicional desfile de abertura, iniciando às 08:00 da manhã e passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ao meio dia terá o festival de carnes (saleiro) com mais de 10 estações de carnes com parilla e outras atrações para o almoço dos participantes.

Shows artísticos

Ferrinho destaca que a grade de shows escolhida com as atrações de Humberto e Ronaldo no dia 03/07 (abertura da festa), Barrões da Pisadinha (05/09), Zé Ricardo e Thiago (06/09), Padre Ezequiel Dal Pozzo (07/09) e Felipe e Ferrari (10/09), é uma das maiores já realizadas na história da Expovale.

“São cinco shows que foram escolhidos para animar o público da festa. Além das duplas sertanejas e a banda de forró que se apresentarão no palco da 28ª Expovale, também teremos no dia 07 de setembro (feriado – Dia da Independência do Brasil) o show com o padre Ezequiel Dal Pozzo, onde o valor do ingresso será de 01 quilo de alimento”, destaca.

Rodeio profissional

O presidente da Acrivale também ressalta que o rodeio deste ano será um dos melhores já realizados e com muitas atrações para divertir o público. “Vamos iniciar a festa com a etapa do Nortão Rodeio Show nos dias 05, 06 e 07, e nos dias 08, 09, 10 e 11 será realizado o rodeio profissional em touros e cavalos. Teremos etapa de Team Roping, prova de três tambores e muitas outras atrações de arena com locutores profissionais e os palhaços Luke e Loke par alegrar o público, principalmente as crianças”.

Palestras

A 28ª Expovale também reserva um espaço na sua programação para o produtor rural. No dia 08 de setembro (quinta-feira) será realizada uma palestra no centro de eventos da Acrivale. Serão vários palestrantes que participarão do evento, que será realizado em parceria com a secretaria municipal de agricultura.

Leilão

Para o dia 10 (sábado) a Acrivale prepara o grande e tradicional Leilão dos Pioneiros com gado geral. Segundo Ferrinho, serão leiloadas mais de 4 mil cabeças de gado e será transmitido pelo canal Terra Viva das 09:00 às 13:00 horas (horário de Mato Grosso).

Show de prêmios

As cartelas com passaporte para o parque de exposição e curtir todos os shows, rodeio e demais atrações da festa estão sendo vendias pelo valor de R$ 150,00. Todos que adquirir a cartela estarão concorrendo a 01 carro 0KM e 03 motos. As cartelas podem ser adquiridas nos pontos de vendas (no comércio de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte) e podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3 vezes.

Para o presidente da festa, Ferrinho, a Expovale volta a ser realizada em grande estilo e tem a missão de mostrar aos visitantes o que Juara tem de melhor no seu potencial agropecuário para o desenvolvimento da região Vale do Arinos.

Exposição

A festa também irá contar com dezenas de estandes para exposição de veículos, máquinas e implementos agrícolas.

“Nesta pandemia que tivemos nos últimos dois anos o povo ficou muito restrito aos eventos deste porte e agora nós esperamos que a 28ª Expovale nos traga de volta o público de Juara e também de toda a região para desfrutarem de toda a programação que estamos preparando. São muitas atrações para divertir o público e mostrar o potencial de desenvolvimento que Juara possui na agropecuária”, pontua.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: