In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 08:25

AGROBOM inaugura novas e modernas instalações no próximo dia 18 em Tapurah

Com quase 30 anos atuando no mercado agropecuário de Tapurah, empresa investe em modernização e implementa novos serviços para atender agricultores e pecuaristas de toda a região

Publicado 12/06/2022 - 12:03 e atualizado 12/06/2022 - 12:07
Por: Redação

Há 27 anos atendendo pecuaristas, produtores e população em geral de Tapurah e região, a empresa AGROBOM Produtos Agropecuários segue os passos do município trilhando seus objetivos de crescimento e desenvolvimento, colocando em prática os projetos iniciados no ano de 1996, quando o atual proprietário adquiriu parte da empresa A Pecuaril, na qual trabalhava de funcionário desde 1.986. Hoje a empresa se destaca pelos serviços prestados e representações de sucesso, que atende pequenos, médios e grandes propriedades agropecuárias da região.

Assim como foi no início, com visão futurista e acreditando no potencial de desenvolvimento de Tapurah e também pensando em melhor atender os seus clientes a AGROBOM reinaugura a sua loja em novo endereço no próximo dia 18, na Avenida Brasil, nº 1.350, em frente a rodovia MT-338. O espaço é duas vezes maior em comparação ao imóvel atual, passando de 200 m2 para mais de 400m2.

Para o sócio proprietário da empresa, Gerson Picolotto (Tinho), atualmente o desenvolvimento de Tapurah e região, bem como o crescimento da atividade agropecuária exige que as empresas deixem de atuar no mesmo sistema de antigamente e passem a modernizar o sistema de compra, venda e distribuição dos produtos que representa, além de ter um amplo espaço para atendimento ao cliente e também para armazenagem dos produtos.

“Hoje estamos concluindo mais uma etapa da nossa trajetória em Tapurah. Assim como era um grande sonho, é também uma necessidade de ampliar e modernizar a nossa estrutura. Diferentemente de quando a gente começou a trabalhar na atividade em 1986 na empresa A Pecuaril, que posteriormente eu e meu pai adquirimos a mesma e a partir de 1996 começou a atividade da AGROBOM que ao passar dos anos a gente foi investindo em reformas e ampliações, hoje o sistema de trabalho é outro, o qual exige mais investimentos em tecnologia e modernização para atendermos dignamente os nossos clientes”, ressalta.

O objetivo de se investir em uma nova sede da loja, segundo Tinho, é acomodar e atender melhor os clientes. “Além de melhorar o nosso atendimento aos clientes, a gente vai ter um acesso melhor para todos, inclusive para cargas e descargas de mercadorias, uma vez que, hoje, o movimento (de veículos e pedestres) na cidade aumentou muito e exige isso”, disse.

A AGROBOM abrirá as portas da nova sede a partir das 08:00 horas do próximo dia 18, na Avenida Brasil, nº 1.350, no centro de Tapurah.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: