In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 16:52

Nei assume comando do poder executivo municipal por 49 dias

Prefeito Carlos Sirena, que estava no comando do Executivo Municipal por mais de 3 anos sem se licenciar e usufruir de férias, solicitou afastamento do cargo para tratar de assuntos particulares

Publicado 20/05/2022 - 10:00 e atualizado 20/05/2022 - 10:02
Por: Redação

O vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda de Moraes (Nei da Farmácia) assumiu o cargo de prefeito do município na última terça-feira (17.05) e ficará à frente do Poder Executivo Municipal por 49 dias, período em que o prefeito, Carlos Sirena solicitou para tratar de assuntos particulares.

Ao assumir o cargo, Nei disse que irá honrar com muita disciplina a lei dos homens e, principalmente a lei de Deus.

O mesmo ressaltou que tem plena consciência do que o município de Juara precisa e que a política se faz para mudar para melhor a vida das pessoas. “Pavimentação traz qualidade de vida, mas também sabemos que temos que dar segurança, saúde digna e educação de qualidade” – disse o Prefeito interino.

Durante a sua posse, Nei também lembrou de sua da família que está sempre ao seu lado e pediu o apoio da imprensa, do legislativo e de todo seu secretariado para que o aconselhe e o ajude na administração do município. Disse também que Prefeito e Vereadores são uma família que devem trabalhar para melhorar a vida das famílias juarenses.

O Prefeito licenciado, Carlos Sirena, disse que tem extrema confiança em Nei Holanda, que é seu compadre e disse que sabe muito bem o que Nei é capaz de fazer pelas pessoas. Carlos pediu aos secretários o mesmo empenho de sempre e pediu também o apoio dos vereadores para que abrace o Prefeito Interino trazendo suas experiências.

O Prefeito Carlos Amadeu Sirena foi licenciado por 49 dias no período de 17 de maio à 04 de julho de 2022 através do Decreto Legislativo nº 390 de 16 de maio de 2022 para tratar de assuntos particulares. (Com informações da assessoria)

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: