In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
Hora Certa: 22:39

Senar e Sindicato Rural promovem treinamento de Primeiros Socorros para servidores municipais em Tapurah

Publicado 16/05/2022 - 17:50 e atualizado 16/05/2022 - 17:54
Por: Redação

Durante o mês de abril o Sindicato Rural de Tapurah, em parceria com o Senar-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou vários cursos e treinamentos no município. Dentre eles, o treinamento de Primeiros Socorros, que foi realizado em três oportunidades.

A parceria com a prefeitura de Tapurah, através das secretarias de Educação e Saúde possibilitou a formação dos servidores municipais das referidas secretarias, que participaram ativamente dos treinamentos ministrados pelos instrutores do Senar-MT.

O treinamento para os profissionais da Saúde foi realizado entre os dias 18 e 20 de abril. Para os profissionais da Educação, o treinamento se realizou entre os dias 25 e 27.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: