In�cio
Bom Dia! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 08:43

Administração entrega primeiras obras do programa lançado em março

Publicado 29/04/2022 - 12:33 e atualizado 29/04/2022 - 12:35
Por: Redação

A pavimentação asfáltica da Avenida Mato Grosso do Sul, calçadas e a iluminação pública da avenida com postes de 8 metros de altura e lâmpadas de led é a primeira obra concluída do programa “Itanhangá + Obras 2”, da Gestão 2021/2024 da prefeitura de Itanhangá. A conclusão da instalação das luminárias foi feita na última semana e teve o acompanhamento dos gestores Edu Pascoski e Emerson Sabatine, prefeito e vice-prefeito.

Para o Vice-prefeito Emerson Sabatine esse é mais um compromisso que vem sendo realizado através do programa “Itanhangá + Obras 2”, que visa levar mais qualidade de vida a toda a população itanhangaense. Segundo Sabatine, o investimento na obra de pavimentação e iluminação pública foi superior a R$ 300 mil.

“É mais uma obra que a nossa gestão entrega à nossa população e que vem contribuir ainda mais com o bem estar social dos nossos munícipes. Agora vamos continuar neste ritmo para que as demais obras sejam concluídas dentro da nossa programação”, destaca.

Além da obra na Avenida Mato Grosso do Sul, outras obras do programa já foram iniciadas e equipamentos e veículos também já foram entregues durante o mês de abril.

“As obras estão acontecendo, a exemplo da pavimentação do bairro Nova Conquista e as entregas de veículos e equipamentos também. Neste mês já recebemos uma nova ambulância, uma retro escavadeira nova e veículos para a secretaria de obras e secretaria de agricultura”, pontua.

O programa “Itanhangá + Obras 2” foi lançado no dia 29 de março, em comemoração aos 22 anos de emancipação política do município e terá um investimento na ordem de R$ 31 milhões. O prazo para a conclusão de todas as obras e aquisição de equipamentos é dezembro de 2024.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: