In�cio
Boa Noite! - Hoje é Sábado, 02 de Julho de 2022
Hora Certa: 19:51


Tapurah recebe o 16º Circuito Aprosoja nesta quarta-feira (27)

Evento conta com a presença do renomado comentarista político, Caio Copolla

Publicado 27/04/2022 - 07:27 e atualizado 27/04/2022 - 07:37
Por: Da redação/Com Assessoria

Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja do país o 16º Circuito Aprosoja conta com a presença do renomado comentarista político, Caio Coppolla, levando um debate com informações estratégicas e de qualidade para produtores e profissionais do agro. O encontro é promovido pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), e Tapurah é o 6º município a receber o evento nesta quarta-feira (27.04) na churrascaria Incantare a partir das 18:30.

Durante o encontro, os projetos, programas e ações da Aprosoja-MT também vão ficar à disposição dos associados que necessitam conhecer mais detalhadamente. Também é possível fazer associação e atualização cadastral junto à entidade.

“Estamos percorrendo 28 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além dialogar com nossos associados as questões políticas no país, com o comentarista Caio Coppolla”, afirmou presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore.

Para o Delegado da Aprosoja e coordenador do Núcleo de Tapurah, Diogo Balestieri, o evento é de grande importância para todos os produtores tapuraenses associados da entidade, que terão a oportunidade de dialogar com a diretoria da entidade e também as lideranças do agro no Estado, além de apresentar as principais demandas do setor na região.

Balestieri destaca também a importância da presença do apresentador e comentarista político, Caio Coppolla que irá abordar os caminhos da política, uma vez que, este é um ano eleitoral.

“Assim como nos anos anteriores, o circuito Aprosoja é formado por palestras contendo informações sobre os caminhos para a nossa agricultura e também um dos assuntos mais importantes do momento, a política. Este é um assunto extremamente importante para nós do agronegócio, pois dependemos muito das decisões que são tomadas pelos nossos governantes e que dão o rumo para o nosso negócio”, ressalta.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 150 pessoas nesta noite em Tapurah.

Depois de Tapurah, o Circuito Aprosoja segue para os municípios Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: