In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 07:51

Administração municipal define a realização das duas festas durante comemoração de aniversário do município

Evento serão realizados na mesma data, entre os dias 01 e 03 de julho no parque de exposição municipal e no CTG Carreteando Saudades

Publicado 14/04/2022 - 08:57 e atualizado 14/04/2022 - 08:59
Por: Redação

Há dois anos sem realizar as duas principais e tradicionais festas de Tapurah, a Festa do Leitão no Rolete (realizada anualmente no dia 1º de maio) e Expotapurah (realizada todos os anos entre 1º e 4 de julho), devido a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura municipal está definindo juntamente com as diretorias da APAE e Aspreat a unificação dos eventos para uma única data. As duas festas deverão ser realizadas entre os dias 01 e 03 (sexta-feira, sábado e domingo) nos parques de exposição municipal e do CTG carreteando Saudades.

O evento que deverá contar com praça de alimentação e atrações artísticas será também para comemorar o aniversário de 34 anos de emancipação política administrativa. De acordo com o vice-prefeito e secretário de administração, Odair Nunes, a intenção é fazer uma festa maior e com uma participação maior da população e da prefeitura municipal.

“Está definido que nós faremos a festa do Leitão no Rolete e a festa de comemoração do 34º aniversário da cidade nos dias 01, 02 e 03 de julho, quando faremos nos dois primeiros dias (Sexta-feira e sábado) a festa de aniversário com atrações artísticas no parque de exposição, e o encerramento no domingo no parque do CTG Carreteando Saudades, quando realizaremos a festa do leitão no rolete”, disse.

Odair ressalta que os eventos deverão ser realizados com portões abertos (entrada gratuita), dando a oportunidade de toda a população participar do evento e sem prejudicar a economia do município. “O nosso objetivo é realizar uma festa para que todos tenham o direito e possam participar. Antigamente se promovia as festas vendendo cartelas e ingressos para viabilizar o evento e muitas pessoas não tem condições de participar, então, a nossa intenção é fazer um evento que permita que as pessoas de baixa renda também participem do evento e possam se divertir com a gente no aniversário da cidade”, pontua.      

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: