In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 16:04

Agro Baggio apresenta nova linha de implementos agrícolas durante Show Safra em Lucas do Rio Verde

Publicado 19/03/2022 - 19:23 e atualizado 19/03/2022 - 21:42
Por: Redação

A Agro Baggio, empresa representante John Deere para Lucas do Rio Verde, Tapurah e região estará presente no Show Safra 2022, Feira que reúne as culturas da safra principal e segunda safra, feira de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. que será realizada na próxima semana (entre os dias 22 e 25) na Fundação Rio Verde, localizado na rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde.

Para receber clientes e amigos de todo a região e também de outros Estados brasileiros que visitam a maior feira do agronegócio no Estado, a Agro Baggio prepara uma megaestrutura para apresentar todos os seus produtos, máquinas e tecnologias de ponta que atendem as necessidades do produtor mato-grossense. Além de máquinas e equipamentos que s produtores já conhecem, a empresa irá apresentar novos parceiros na linha de implemento agrícolas.

As novas versões e atualizações de alguns equipamentos já consagrados da John Deere serão mostrados aos visitantes da feira, juntamente com os distribuidores auto propelido que serão apresentados pela primeira vez em feira agropecuária.

Roberto Petri, gerente da empresa em Lucas do Rio Verde e Tapurah adianta que o espaço está sendo preparado para apresentar todo o portifólio John Deere e de seus parceiros. Segundo Petri, boa parte da área também será destinada às ferramentas digitais.

“Estamos focando bastante e vamos ter boa parte do nosso estande destinado ao setor de conectividade, das plataformas digitais, sobre o uso das informações e do trato destas”, destaca.

Pós-venda e feirão

Uma das marcas registradas da Agro Baggio, o pós-venda também terá um espaço exclusivo ao setor. Durante os dias de feira (de 22 à 25) a empresa também realiza o tradicional feirão de peças e serviços com preços e condições excelentes. “É um bom momento para que os produtores já possam fazer estas aquisições para revisar os equipamentos para o próximo ciclo (2ª safra do milho ou algodão) e também para o próximo plantio da soja”, ressalta Roberto Petri.

  Covid-19

Durante a feira o estande da Agro Baggio estará obedecendo todos os protocolos da Fundação rio Verde em relação a prevenção de contaminação do novo coronavírus. Segundo o gerente da empresa, mesmo que a os números de casos e contaminação tenham diminuídos, os cuidados ainda estão sendo tomados, inclusive evitando-se aglomerações do público. “O nosso espaço é bem aberto e bastante ventilado e é para que nossos visitantes não corram nenhum tipo de risco de contaminação que estamos trabalhando de olho também nesta questão”, afirma.

Zero Carbono

Seguindo as ações focadas na sustentabilidade do agronegócio, a Agro Baggio irá compensar todo o carbono produzido durante o evento no estande da empresa, através de um contrato firmado com a empresa Carbon Free,

Sorteio

Os clientes que adquirirem pacotes e equipamentos de conectividade irão concorrer a um trator elétrico para criança.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: