In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 23:15

Campanha Natal Solidário atende mais de mil crianças do município

Evento realizado pelo Rotary Clube, Pastoral da Criança com apoio da prefeitura municipal já se tornou tradicional e é realizado na cidade e nas comunidades de Simione e Monte Alto

Publicado 21/12/2021 - 09:03 e atualizado 21/12/2021 - 09:04
Por: Redação

Nos dias 11 e 12, o Rotary Clube do município e Pastoral da Criança, com o apoio da prefeitura municipal promoveram pelo segundo ano consecutivo o Natal Solidário, o qual consistiu na entrega de presentes de Natal e doces a todas as crianças do Município.

No sábado (11), na parte da manhã, foram atendidas as crianças da agrovila Monte Alto, e na parte da tarde a festa aconteceu na comunidade Simione.

No domingo a festa foi realizada na Praça União da vitória, na sede do município, atendendo todas as crianças da cidade.

Ao todo o evento reuniu mais de mil crianças, que receberam brinquedos e doces, além de salgados e refrigerantes.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: