In�cio
Bom Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021
Hora Certa: 03:33

Ong Anjos da Guarda realiza evento para custear tratamentos de pacientes tapuraenses

Publicado 23/10/2021 - 09:41 e atualizado 23/10/2021 - 10:05
Por: Redação

Mais de 400 pessoas prestigiaram no último sábado (16.10), o 3º jantar beneficente organizado pela ONG Anjos da Guarda, no CTG Carreteando Saudades, em Tapurah. O evento é realizado anualmente pelo grupo que é formado por 20 mulheres da sociedade tapuraense.

O jantar, que teve macarronada e frango como prato principal vai permitir que o grupo dê continuidade ao trabalho social realizado na comunidade. Conforme a presidente do grupo, Geneci Martelli, o evento foi um sucesso, graças ao prestígio e apoio da sociedade.

“Agradecemos a todos que nos prestigiaram em mais este evento, pois, sempre que a gente programa um jantar ou qualquer evento na comunidade, a sociedade toda que é muito solidária, participa em massa. Todos os eventos que realizamos, seja jantar, bazar ou rifa a comunidade sempre participa e a gente fica impressionada com a solidariedade da nossa população, sendo que, sempre que a gente precisa realizar um evento para arrecadar fundos, para que tenhamos condições de prestar serviços à comunidade carente, a gente tem o apoio incondicional da nossa comunidade, e por isso somos muito agradecidas”, disse.

Anjos da Guarda

Fundado há 4 anos (em 2018), o grupo Anjos da Guarda atua no apoio emocional e financeiro às pessoas de baixa renda com problemas de saúde, principalmente pacientes oncológicos do município. As pessoas são assistidas pelo grupo e recebem desde cestas básicas até recursos para custear gastos com tratamento necessário.

Veja mais fotos na Galeria de evento Sociais nesta página: https://www.caiabisonline.com.br/evento/37//

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: