In�cio
Boa Noite! - Hoje é Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021
Hora Certa: 20:46

Agro Baggio e Sindicato Rural recebem Moção de Aplausos da câmara de Tapurah

Empresa e entidade do agronegócio, além de contribuírem com campanhas próprias durante o período da pandemia, têm atuação importante em ações no município

Publicado 08/10/2021 - 08:33 e atualizado 08/10/2021 - 08:38
Por: Redação

A câmara municipal de vereadores de Tapurah realizou na noite da última segunda-feira (04.10), durante a 31ª sessão ordinária do ano, uma homenagem a entidades e empresas que se destacam pelo trabalho social no município. As homenagens em forma de Moção de Aplausos foram indicadas pelos vereadores Elder Gobbi, Aelton Figueiredo e Diego Grendene a Agro Baggio (representante da marca John Deere para Tapurah, Lucas do Rio Verde, Itanhangá e região), Sindicato Rural (entidade que atua em nome dos produtores rurais do município) e CEARPA (Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de MT).

Conforme a fala do vereador Elder Gobbi na tribuna do Poder Legislativo Municipal, coisas boas realizadas no município por entidades filantrópicas e por empresas privadas precisam ser aplaudidas e divulgadas, e a Agro Baggio é uma das empresas que faz a diferença na vida das pessoas que mais precisam em Tapurah. Para justificar a homenagem, o vereador Elder Gobbi fez um relato de inúmeras ações realizadas pela empresa, citando a doação de um trator para a APAE no ano de 2015, repasse de R$ 279 mil para a comunidade católica de Tapurah (igreja matriz), participação da campanha contra o Covid-19 em 2020, através da campanha Tapurah Solidária, arrecadação e distribuição de mais de 4 mil quilos de alimentos neste ano (2021), além de participação ativa nos eventos escolares e de instituições filantrópicas de Tapurah desde que iniciou sua atuação no município. 

“Nós pensamos que, se todas as empresas e pessoas do nosso município fazer um pouco pelo social, assim como a Agro Baggio desenvolve seu trabalho, nós teremos um mundo bem melhor no futuro. Essa Moção de Aplauso é apenas um gesto simbólico de gratidão a Agro Baggio pelas ações desenvolvidas em Tapurah e também nos demais municípios em que atua”, destacou o vereador Gobbi.

O diretor membro do conselho administrativo, Nelson Queiroz falou em nome da empresa aos presentes e agradeceu aos vereadores pela homenagem. Queiroz relatou que a empresa foi muito bem recebida pela população desde que se instalou na região.

Como forma de retribuir o carinho recebido da população tapuraense e seus produtores rurais, a empresa anunciou que já adquiriu novo terreno para uma futura instalação da empresa, que será construída a partir de 2022.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: