In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 11:19

Seduc quer definir ainda em setembro sobre construção de nova escola estadual em Tapurah

Publicado 20/09/2021 - 10:07 e atualizado 20/09/2021 - 10:08
Por: Redação

A Secretaria de Estado de Educação ainda analisa a solicitação da administração municipal de Tapurah, para a possibilidade de se aplicar o reequilíbrio financeiro para a construção da nova escola estadual no município. O pedido foi feito pelo prefeito Carlos Capeletti e vice-prefeito Odair Nunes ao secretário Alan Porto em reunião na sede da Seduc, em Cuiabá.

Durante visita ao município de Itanhangá na última segunda-feira, o secretário Alan Porto afirmou que a secretaria ainda está analisando o processo e que espera dar um retorno sobre essa solicitação ao prefeito ainda no mês de setembro.

“Queremos definir esta situação ainda neste mês, e assim que a equipe sinalizar positivamente e passando pela Procuradoria Geral do Estado, pelo Condes, nós iremos assinar este aditivo e posteriormente o Estado repassará o recurso para que a prefeitura possa emitir a ordem de serviço para que a construção da escola que vai atender a rede municipal e estadual possa ser iniciada”, disse.

Cândido Portinari

O secretário também destacou que o Governo do estado deve investir em breve na reforma da escola estadual Cândido Portinari. “Temos também em Tapurah a escola estadual Cândido Portinari que precisa passar por uma reforma e manutenção preventiva. Já temos conversado com o prefeito e com a secretária municipal de educação, para fazermos uma parceria com o município, onde eles já nos apresentaram um projeto para nós para que possamos analisar, aprovar e repassar recursos para que aquela unidade possa ser reformada e passe a ter um espaço mais atrativo aos profissionais da educação e para os nossos estudantes”, pontuou.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: