In�cio
Bom Dia! - Hoje é Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Hora Certa: 10:18


Administração encerra programação da semana da Pátria com live para divulgação das potencialidades do município

Publicado 10/09/2021 - 11:24 e atualizado 10/09/2021 - 11:27
Por: Redação

Foi encerrada na noite da última terça-feira (07.09) a programação da Semana da Pátria em Itanhangá. Entre os dias 03 e 07 foram realizadas 04 lives culturais na Praça União da Vitória com apresentações de músicas, danças e bandas municipais.

Na terça-feira (07 de Setembro), quando se comemorou o Dia da Independência do Brasil a live de encerramento iniciou após o Ato Cívico e desfile de caminhões e máquinas agrícolas pelas ruas da cidade. Apresentada pelo grande comunicador regional, Emerson Grisa, a live Potencialidades de Itanhangá foi também um ponto de encontro para as famílias itanhangaense se reunirem na praça e acompanhar a diversas apresentações musicais com artistas regionais e nacional, do cantor gaúcho Carlos Magrão.

  Durante a live que durou cerca de três horas, o público presente e os telespectadores puderam acompanhar e saber mais detalhes sobre o município de Itanhangá, o seu desenvolvimento e o que oferece aos investidores que estão chegando ao município, além do trabalho que está sendo realizado pela atual administração ao longo dos últimos quatro anos e oito meses.

Conforme o prefeito Edu Pascoski, o objetivo da live foi oferecer a população uma opção de Cultura e lazer na praça, além de divulgar o que o município possui de melhor às pessoas de todo o Brasil. “Tivemos a oportunidade de mostrar um pouco das ações da nossa gestão para atrair novos investimentos ao nosso município de Itanhangá”, destacou.

A live Potencialidades de Itanhangá ainda pode ser assistida através dos canais do programa Show Raízes no youtube e também pelo canal do facebook da prefeitura municipal de Itanhangá.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: