In�cio
Bom Dia! - Hoje é Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Hora Certa: 10:20

Prefeito de Itanhangá comemora inauguração da nova ala do HRS

Publicado 28/08/2021 - 10:42 e atualizado 29/08/2021 - 18:53
Por: Redação

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski e o vice-prefeito Emerson Sabatine participaram juntamente com outros prefeitos de municípios que fazem parte do consórcio de saúde Vale do Teles Pires, que administra o Hospital Regional de Sorriso (HRS), da inauguração da nova ala do hospital.

Pascoski, que foi presidente do consórcio entre 2019 e 2020 destacou que o HRS é um hospital referência em padrão de atendimento. Segundo ele, o governo de Mato Grosso está de parabéns por executar grandes obras de qualidade, que causam inveja para qualquer hospital da iniciativa privada.

“Agora temos um hospital com uma qualidade de obra e presença harmônica dentro da unidade espetacular. Fico feliz em ter sido convidado pelo governo do Estado e estar participando e acompanhando as transformações que estão havendo na área da saúde na nossa região, obras estas que trazem mais qualidade de vida e conforto à população que vai usufruir daquela unidade de saúde”, destaca.

Edu parabenizou o governo do Estado e a secretaria de saúde pelo investimento realizado na unidade do HRS.

“Fico feliz por fazer parte da gestão de nosso município que precisa muito do HRS, uma vez que não temos condições de aqui (Itanhangá) termos um hospital para atender a nossa população. Eu me sinto honrado e privilegiado em dizer que minha população, quando necessita de algum atendimento no HRS, além de ter um hospital bonito, apresentável e estruturado, tem também uma equipe eficiente que vai dar a resposta e buscar salvar vidas de nossos irmãos itanhagaenses. Fica aqui o meu agradecimento em nome da população de Itanhangá, ao governo do estado e à secretaria de Estado de Saúde e toda a sua equipe pelo trabalho prestado com muita competência em nossa região”.  



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: