In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021
Hora Certa: 12:05

15ª edição do Circuito Aprosoja começa dia 02 de agosto

A caravana vai percorrer 26 municípios, além da Capital mato-grossense em 2 meses de evento. Tapurah sedia evento no próximo dia 04

Publicado 27/07/2021 - 10:49 e atualizado 27/07/2021 - 10:53
Por: Assessoria

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja vai percorrer 26 municípios e a Capital mato-grossense entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro. Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, o Circuito é idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT). O encontro vai levar informações e debates em todas as regiões do Estado.

Este ano, a Aprosoja MT trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra. O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore, superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

“A gente vai mostrar o que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos. Vamos percorrer 26 municípios e mais a Capital do Estado levando informações da entidade, e principalmente ouvir as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões”, afirmou presidente da Aprosoja Fernando Cadore.

O início dos trabalhos será pela região Norte de Mato Grosso e percorrerá os municípios de Cláudia, Sinop, Vera, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Em Tapurah o evento acontece no dia 04 de agosto (Quarta-feira) no restaurante e Pesque e Pague Magri. No dia 05 (quinta-feira) o evento será realizado em Porto dos Gaúchos no salão de eventos do parque de exposições.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: