In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 20:53

Odair assume comando do Executivo por 30 dias

Publicado 20/07/2021 - 10:49 e atualizado 20/07/2021 - 10:51
Por: Redação

O vice-prefeito e secretário municipal de administração, Odair Nunes assumiu o comando do Poder Executivo Municipal na última segunda-feira (12.07). O prefeito Carlos Capeletti se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos de seu interesse particular.

Odair ressaltou que nestes 30 dias dará continuidade aos trabalhos da administração, os quais já vinham sendo desenvolvidos no município sob o comando de Carlos Capeletti. O principal foco neste período, segundo Odair será protocolar alguns projetos de obras de infraestrutura na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e dar início em algumas obras na cidade.

“A partir de agora vamos focar nestes projetos que a administração vem elaborando e queremos na próxima semana agilizar o início de algumas obras no município, a exemplo da ordem de serviço para a construção da nova escola estadual. Também vamos protocolar na Sinfra alguns projetos que já estão prontos, sendo um deles a construção e pavimentação das duas perimetrais, a da Avenida Brasil entre a Bunge e o CTG, e a outra em frente a ADM”, disse.

 Na mesma oportunidade, o prefeito em exercício também deverá tratar com a Sinfra sobre as obras de recuperação da erosão na rodovia MT-338, o qual foi aberto uma tomada de contas especiais. “Nosso engenheiro concluiu o relatório sobre a real situação daquela obra e agora vamos ver como proceder esta situação para resolver e dar andamento na resolução desta obra”, frisa.

Durante esta semana Odair acompanhou a conclusão da pavimentação asfáltica nas cabeceiras da ponte do rio Borges, a qual foi executada pela secretaria municipal de obras após a construção da ponte.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: