In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 08:04

Operação das forças policiais do estado contra o tráfico no município terá novas fases em breve

Na primeira etapa o saldo apontou a prisão de oito pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, sendo seis homens e duas mulheres, e ainda a apreensão de drogas, armas e dinheiro

Publicado 16/06/2021 - 13:45 e atualizado 16/06/2021 - 13:49
Por: Redação

Teve início no último dia 28 de maio a operação ‘Tapurah Segura I’, deflagrada pelas polícias Militar e Civil, com o apoio da Cavalaria da PM e também do CIOPAER (Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso). Na primeira fase da operação foram cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão em repressão e investigação a diversos crimes ocorridos no município, especialmente o tráfico de drogas.

Coordenada pelos delegados Eugênio Rudy Jr.e Marcello Maidame, a operação contou com um efetivo de 44 policiais civis e militares e apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil Cavalaria da PM e uma aeronave do Ciopaer.

Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Eugênio Rudy Jr, de Lucas do Rio Verde e que atende as ocorrências de Tapurah, a operação é resultado de uma investigação iniciada há sete meses atrás e a mesma terá novas fases em breve.

“Foi uma operação realizada com êxito, onde 10 pessoas foram presas em flagrante. Também houve apreensão de dinheiro, drogas (maconha e pasta base de cocaína e armas de fogo. N nosso ponto de vista, em relação ao combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado n´s consideramos que a operação foi um sucesso. Em breve serão realizadas as operações ‘Tapurah Segura II e a II’, esta é a nossa pretensão”, frisou.

Durante as buscas domiciliares realizadas, os policiais civis e militares apreenderam duas armas de fogo (tipo carabina) e diversas munições, além de porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e celulares.

 

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: