In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Hora Certa: 17:57

Movimento acontece neste sábado (15) em Brasília com participação de produtores e empresários de todo o país

Entre as pautas reivindicadas pelos manifestantes está o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, defesa da liberdade e da democracia e pedido por votos impressos e auditáveis nas próximas eleições

Publicado 15/05/2021 - 10:27 e atualizado 15/05/2021 - 10:29
Por: Redação

Acontece neste sábado (15) na capital federal (Brasília) o ato de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), articulado e organizado por Sindicatos Rurais e empresas ligadas ao agronegócio de todo o Brasil.

Entre as pautas que são reivindicadas pelo movimento Brasil Verde e Amarelo estão o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a defesa da democracia e da liberdade e o pedido pelo voto impresso e aditável já na próxima eleição. Os participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo também criticam a recente decisão do STF que anulou condenações do ex-presidente Lula e veem a CPI da Covid como uma tentativa de desestabilizar o governo Bolsonaro.

Muitos produtores rurais, empresários e políticos de Tapurah e demais municípios da região saíram na quinta-feira (13) rumo ao Distrito Federal para participar do movimento. São mais de 70 pessoas de Tapurah que se deslocaram à capital federal em várias camionetes para participar do movimento amanhã.

O objetivo do grupo é levar a mensagem do município em apoio ao atual sistema de gestão do governo Bolsonaro. Atualmente a classe produtora e empresarial se diz preocupada com o que já aconteceu e está acontecendo com países vizinhos do Brasil, os quais tem um estilo de governança igual ao que o Brasil tinha anteriormente à atual gestão.

Para o presidente do Sindicato Rural, Dirceu Dezem, a participação maciça dos produtores e empresários tapuraenses é importante para demonstrar a preocupação com o futuro e, principalmente com a liberdade do povo brasileiro.

“O que a gente está buscando é o entendimento e uma luta para que nós não percamos no futuro a nossa liberdade. Brigamos pela Ordem e Progresso e pela sua manutenção daquilo que vínhamos tendo, que é a liberdade de cada um ter a sua religião, a liberdade de ir e vir, além da preservação da família, e isso a nós não queremos perder, mas estamos sentindo que nos tempos atuais está ficando mais dividido, e isso atualmente é uma grande preocupação. Então, é hora de todos nós lutarmos pelos nossos objetivos, cada um precisa fazer a sua parte e nós estamos indo lá participar e representar o nosso município neste grande ato”, destacou.  

Movimento

Respeito à liberdade do povo brasileiro, fim das políticas de lockdowns, eleições com voto impresso e auditável, Supremo Tribunal Federal (SFT) decente e Senado ativo. Estas são as pautas que o Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia defenderá durante a manifestação neste sábado (15.05), em Brasília e nas principais regiões agrícolas do país. Os atos também visam reafirmar o apoio do setor rural ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: