In�cio
Boa Noite! - Hoje é Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Hora Certa: 20:45

Produtores e empresários tapuraenses confirmam presença em ato pró-Bolsonaro no próximo dia 15, em Brasília

Publicado 10/05/2021 - 10:28 e atualizado 10/05/2021 - 10:30
Por: Redação

Um grupo liderado por produtores rurais, empresários e políticos de Tapurah está organizando a ida de mais de 50 pessoas ao Distrito Federal (Brasília) para participar do Movimento Brasil Verde e Amarelo no próximo dia 15 (sábado). Já está confirmado que irão 13 veículos (camionetes) com 04 pessoas cada, somando um total de 52 pessoas, porém ainda existem outros produtores e empresários com interesse em participar do movimento e o número poderá crescer ainda mais até a próxima semana, segundo os próprios participantes.

O objetivo do grupo é levar a mensagem do município em apoio ao atual sistema de gestão do governo Bolsonaro. Atualmente a classe produtora e empresarial se diz preocupada com o que já aconteceu e está acontecendo com países vizinhos do Brasil, os quais tem um estilo de governança igual ao que o Brasil tinha anteriormente à atual gestão.

Conforme o produtor rural, Régis Porazzi, o movimento pretende mostrar que a população quer um país livre, democrático, progressista, que tenha ordem e progresso, com ênfase à família e que tenha Deus como o principal foco na vida dos brasileiros.

“Esse governo (Bolsonaro) tem mostrado estas virtudes que a maioria da nossa sociedade quer para o nosso país. Então, esse é o nosso grande desejo em apoiar o governo para que o sistema de gestão atual se fortaleça e cresça ainda mais. Queremos também que o STF (Supremo Tribunal Federal), com estas atitudes que vem tomando, colocando o sistema de governança do país em ameaça, que faça o seu papel de Poder Judiciário e não de gestão do nosso país”, ressalta.

Conforme o empresário Edilson Elias Zanatta, hoje existe muitas pessoas e políticos remando contra a atuação do presidente Jair Bolsonaro, o qual foi legitimamente eleito. Segundo ele, o Movimento Brasil Verde e Amarelo não é um ato político em favor deste ou aquele partido, mas sim um ato apartidário, dando apoio ao presidente, para que o mesmo faça o necessário para que o Brasil continue sendo um país democrático e que no futuro não entre no socialismo, assim como acontece hoje com a Venezuela e a Argentina.

“Este Movimento Brasil Verde e Amarelo é um ato pela democracia do nosso país. Não levaremos faixas criticando este ou aquele partido político, mas sim estaremos dando o apoio ao presidente para que ele faça sua gestão e não deixe nosso país cair num sistema socialista, assim como aconteceu com a Venezuela e a Argentina. Um dos objetivos do movimento é também apoiar o presidente para que se tenha o voto impresso na urna eletrônica e que depois possa ser conferido, não abrindo possibilidades para suspeita de fraudes, pois hoje existem muitos socialistas e comunistas nos órgãos públicos que pensam em puxar o Brasil para traz”, pontua.

Movimento

Respeito à liberdade do povo brasileiro, fim das políticas de lockdowns, eleições com voto impresso e auditável, Supremo Tribunal Federal (SFT) decente e Senado ativo. Estas são as pautas que o Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia defenderá durante a manifestação do dia 15 de maio, em Brasília e nas principais regiões agrícolas do país. Os atos também visam reafirmar o apoio do setor rural ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação está sendo articulada por sindicatos rurais e entidades como a Aprosoja Brasil e suas associações estaduais, Andaterra e Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal).  Cerca de 100 sindicatos e associações das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte estão participando da mobilização. Alguns estados estão organizando caravanas para viajar até Brasília. Nos grupos de WhatsApp, cresce dia a dia a adesão ao movimento.

Os participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo também criticam a recente decisão do STF que anulou condenações do ex-presidente Lula e veem a CPI da Covid como uma tentativa de desestabilizar o governo Bolsonaro.

 

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: