In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sábado, 20 de Abril de 2024
Hora Certa: 08:54

Vice-prefeito se recupera da Covid-19 e retorna ao trabalho particular e político

Publicado 21/04/2021 - 07:37 e atualizado 21/04/2021 - 07:39
Por: Redação

Após ficar de quarentena em mais de duas semanas por ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, o vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda (Nei da Farmácia) retornou ao trabalho de sua empresa e também na administração pública no início desta semana.

À nossa reportagem Nei relatou que durante o período de quarentena só ficou em casa e tomou os medicamentos corretos, não havendo a necessidade de internação.  Para ele a tranquilidade e o isolamento total contribuíram muito para a recuperação.

“Não cheguei a ficar internado nenhum dia no hospital. Tenho muita gratidão à minha família que me ajudou a cumprir o protocolo corretamente e, graças à Deus já estou recuperado”, disse.

No momento de sua recuperação Nei afirma que uma das maiores preocupações foi de não contaminar uma segunda pessoa da família ou amigos e servir de instrumento de auxílio para que as pessoas se conscientizem mais ainda sobre os cuidados e prevenção.

“Isso tudo pra mim foi um grande aprendizado. Nessa hora a gente precisa ter muita disciplina, é preciso tomar a medicação de forma correta, se hidratar periodicamente, se alimentar bem e ficar em repouso absoluto. Basicamente é isso, além de seguir o protocolo conforme a orientação do medico que tiver nos acompanhando”, ressaltou.

Nei da Farmácia destacou ainda que durante os dias de isolamento o que mais sentiu falta foi de sua rotina de trabalho.

“A rotina da gente, o contato do dia-dia com as pessoas faz muita falta para a nós. A gente está nas mãos de Deus e neste momento a gente deixa que seja feita a vontade dele. Durante este período eu fui fazendo uma reflexão da vida, descobrindo que nós somos de passagem aqui na terra e que a gente precisa cada vez mais investir na gente mesmo e nas pessoas, cuidar mais da gente e da família. Na verdade, o que a gente mais aprendeu durante esta pandemia é ter fé em Deus, aumentando ainda mais a nossa fé, e saber que aonde Deus nos coloca para ficar é o melhor lugar, seja numa cama, seja num hospital ou no trabalho, pois nós estamos aqui para cumprir a determinação do nosso criador”, pontuou.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: