In�cio
Bom Dia! - Hoje é Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
Hora Certa: 07:02

Durante live de aniversário, administração lança programa Itanhangá + Obras com investimento de quase R$ 27 milhões

Publicado 01/04/2021 - 10:14 e atualizado 01/04/2021 - 10:39
Por: Redação

O município de Itanhangá comemorou na última segunda-feira (29.03), o aniversário de 21 anos de Emancipação Política Administrativa. Devido a atual situação pandêmica no estado, para comemorar a data a administração municipal realizou uma live ao vivo pelo canal da prefeitura municipal no facebook com apresentações culturais e homenagens a pioneiros do município e pessoas que realizaram trabalhos importantes na comunidade durante sua história.

Durante o evento o prefeito Edu Pascoski e o vice-prefeito Emerson Sabatine assinaram ao lado de seus secretários várias ‘ordens de serviço’ para início imediato das obras que compõe o programa “Itanhangá + Obras’, o qual terá investimentos de R$ 26.915.000,00 (Vinte e seis milhões, novecentos e quinze mil reais). O montante é oriundo de recursos próprios e parcerias com governo do Estado e governo federal.

De acordo com a administração municipal, a maior parte dos investimentos será em obras de infraestrutura que vão atender todas as secretarias municipais e toda a comunidade itanhangaense, além de investimentos em máquinas e equipamentos.

Para o prefeito Edu Pascoski, a live realizada pela administração municipal foi a melhor maneira de comemorar o aniversário da cidade, sem deixar passar em branco e também de divulgar as futuras ações da prefeitura municipal.

“Assim como em 2020, neste ano nós também não conseguimos fazer com que a população tivesse uma oportunidade de comemorar o aniversário da cidade, e agora com a continuidade da pandemia em 2021, nós tivemos que buscar novas alternativas e a ideia foi essa, de realizar uma live ao vivo com todas as medidas de biossegurança para quem estava lá, para mostrarmos que estamos trabalhando firmes para o desenvolvimento de nosso município. Temos que administrar as questões de saúde, da pandemia da Covid-19, mas não podemos parar, pois a economia depende de ações de governo, ações dos empresários, dos investidores e nós não podemos nos acomodar neste momento e desta maneira a gente tenta transmitir uma mensagem de otimismo e de esperança que as coisas vão melhorar e todos nós juntos vamos atravessar esta maré que estamos vivenciando”, pontua.

O vice-prefeito Emerson Sabatine destacou os quatro anos e três meses que a dupla (Edu e Emerson) está a frente do Poder Executivo Municipal com muitas conquistas para a população itanhangaense. Ele disse estar se sentindo realizado por fazer parte da equipe com o prefeito Edu e os nobres secretários.

“É com essa grande união que nosso município está avançando cada vez mais. Durante os 4 primeiros anos nós realizamos muitas coisas boas, sendo que nosso município era bem carente em alguns setores, e neste período a gente construiu a praça municipal, estamos ainda concluindo a pavimentação das Avenidas Arinos e José Geraldo Riva, também tem a construção de salas de aula na escola Paulo Freire, ginásios de esportes em Simione e Monte Alto. Foram quatro anos de muita dedicação e este trabalho tem que continuar. Nós queremos finalizar nossa gestão com chave de ouro, entregando uma Itanhangá muito melhor em relação a que nós recebemos”, destacou.

A live com duração de 3 horas, teve até esta quinta-feira (01.04) aproximadamente 4 mil visualizações, com 90 compartilhamentos. Quem não assistiu ao vivo , pode assistir a qualquer momento no facebook da prefeitura de Itanhangá.

Veja todas as fotos do evento na galeria de Eventos Sociais: https://www.caiabisonline.com.br/evento/36



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: