In�cio
Boa Tarde! - Hoje é Domingo, 20 de Junho de 2021
Hora Certa: 15:01


Secretaria começará a promover a venda de produtos da agricultura familiar nos bairros de Tapurah

Publicado 20/02/2021 - 09:50 e atualizado 20/02/2021 - 09:51
Por: Redação

A secretaria municipal de agricultura de Tapurah começará a promover a Feira Livre Itinerante, aonde levará os produtores da agricultura familiar tapuraense a vender os seus produtos nos bairros da cidade. O primeiro evento será realizado no próximo dia 28 (domingo) a partir das 07h00min ao lado do Espaço Mais, na antiga sede da prefeitura municipal.

 Conforme o secretário de Agricultura, Algacir Cavazzini, o objetivo é tornar a Feira do produtor de Tapurah um comércio forte e a prefeitura, está trabalhando na viabilização de melhorias para o setor. A intenção é levar os produtos da agricultura familiar até o consumidor, nos bairros da cidade, e não esperar que o consumidor vá até a Feira.

“No primeiro momento a gente vai realizar a Feira Itinerante no Espaço Mais em virtude do tempo chuvoso nesta época. Nos próximos meses nós vamos levar nas Praças dos Bairros Jardim Juliana, na Praça das Bandeiras, no calçadão da Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão e Cristo Rei também. Será uma oportunidade não só para quem é da agricultura familiar, mas para aqueles que vendem pastel, cachorro quente, espetinho e também artesanatos”, disse.

Cavazzini destaca ainda que uma das metas da secretaria é fazer com que os agricultores tenham regularidade na oferta dos produtos. “Quanto mais produtos nós tiver na Feira, acreditamos que mais atrativa ela se torna para a população consumidora destes alimentos, pois se o consumidor ir na Feira e adquirir um produto fresco, de ótima qualidade e de bom preço, ela passará a ir na Feira antes de ir no mercado. Com isso ela contribui com a agricultura familiar de nosso município também”.

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: