In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 10:01


Edu e Emerson são empossados para novo mandato no Poder Executivo

Publicado 08/01/2021 - 12:46 e atualizado 08/01/2021 - 12:47
Por: Redação

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski (PL) e se vice, Emerson Sabatine (PSB) foram empossados na manhã do último dia 30 de dezembro para a continuidade dos trabalhos na Gestão 2021/2024.

Edu e Emerson foram reeleitos na eleição de 15 de novembro com 84,77% de aprovação dos eleitores itanhangaense.  Na nova Gestão, o prefeito reeleito e seu vive destacam que a linha de trabalho será a mesma adotada em 2017, quando assumiram juntos a atual gestão (2017/2020), de continuar aplicando bem os poucos recursos públicos que o município possui com muita economia e cumprindo metas planejadas no plano de governo.

“Vamos continuar investindo os recursos públicos de maneira correta, que tragam o benefício à coletividade, pois aqui nós não fizemos gestão para a individualidade. Queremos nos próximos anos investir mais em educação, em saúde e infraestrutura com o programa “Mais Asfalto” e queremos também trabalhar na urbanização da cidade, mas sem esquecer que temos alguns projetos macros que estão andando no governo do Estado para serem executados e queremos colocar em prática o mais breve possível”.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: