In�cio
Bom Dia! - Hoje é Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Hora Certa: 06:08


Pavimentação de rodovias e agro estradas devem ser prioridades da secretaria na próxima gestão

Publicado 23/12/2020 - 10:04 e atualizado 23/12/2020 - 10:06
Por: Redação

O produtor rural e empresário Algacir Augusto Cavazzini foi confirmado pelo futuro prefeito de Tapurah, Carlos Capeletti como o novo secretário de Obras, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico do município. Ele retorna ao posto 12 anos após deixar a secretaria, onde coordenou os trabalhos desde janeiro de 2003 até março de 2008 (último ano da gestão Capeletti 2004/2008).

Para Cavazzini, esse novo desafio deverá ser um pouco mais tranquilo em relação àquele que esteve à frente da secretaria a 12 anos atrás. Segundo ele, a estrutura atual da secretaria de obras é outra, sendo que hoje tem mais recursos, mais máquinas e mais gente para realizar os trabalhos. “Vejo que nós vamos poder montar uma equipe de trabalho muito boa e dar continuidade naquilo que vem sendo feito, além de dar ênfase em algumas obras e prioridades do prefeito Capeletti. Acredito que será muito tranquilo, pois hoje o município conta com uma arrecadação de recursos muito boa, diferente da primeira vez que estive a frente da secretaria”, diz.

Conforme Cavazzini, entre as prioridades da nova administração está a pavimentação asfáltica das rodovias que liga o município para Nova Maringá (MT-488), Sorriso e São José do Ri Claro (MT-010), além de investir no projeto de agro estradas, pavimentando algumas das principais estradas agrícolas do interior do município. “Nós temos muitas estradas que foram feitas a partir do nosso mandato entre 2003 e 2008, que estão sendo mantidas e naquelas com maior movimento iremos dar total manutenção e ainda irá sobrar máquinas para a gente trabalhar nestas agro estrada, de acordo com o que o produtor rural precisar fazer”, destaca.

Segundo o futuro secretário, Carlos Capeletti é um prefeito que dá totais condições para que o secretário e sua equipe desenvolva um bom trabalho e, nesta linha ele acredita que poderá desenvolver bem a função, da mesma forma que aconteceu há 12 anos. “Hoje eu acredito que será muito mais tranquilo de trabalhar e fazer o que o prefeito Capeletti determinar. Tem alguns projetos que iniciamos na época (2003/2008) a depois pararam e hoje precisam ser retomados, assim eu acredito. A gente vai conversar com todos os setores (Obras, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) ver o que é mais importante e colocar o nosso planejamento em ação”.

 

 



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link acima ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos deste site (Jornal Caiabis) estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza esta matéria em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jornal Caiabis, por escrito.



LEIA TAMBÉM






CADASTRE-SE

Você poderá receber nossos informativos e notícias importantes.

FORMULÁRIO DE CADASTRO

FALE COM A REDAÇÃO

Você tem alguma reclamação ou elogio, sugestão matérias ou informar um fato?

ABRIR UM CHAMADO


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Este website foi desenvolvido e é hospedado por: